A terça-feira (21) começou agitada para quem segue a família Lima nas redes sociais. Lucas, marido de Sandy, publicou uma foto mostrando seus pés ao lado dos tênis do filho, na tentativa de fazer um clique fofo, mas o que realmente chamou atenção na imagem foi a presença de uma pequena boneca Elsa, personagem do filme “Frozen”. Para muitos, o músico erra ao incentivar Theo, de 4 anos, a gostar de um brinquedo de menina.

Leia também: Nem menino, nem menina, só roupas! Veja tendência que quebra padrões

Na foto de  Lucas, muitos criticaram os pais de Theo por deixarem o garoto brincar com um brinquedo de menina
Reprodução/Instagram
Na foto de Lucas, muitos criticaram os pais de Theo por deixarem o garoto brincar com um brinquedo de menina


“Aqui em casa meu filho Ama ‘Frozen’, ele jura que é a Ana devido a paixão pelo filme. Agora, ama boneca e tudo o que é relacionado a menina. Confesso que fico triste com essa paixão, queria que ele gostasse de coisas de menino e não de menina”, comentou uma seguidora, que acabou abrindo o debate acerca do que seria, de fato, um brinquedo de menina .

“É desenho, é brinquedo. Na cabeça dos adultos talvez exista isso, mas crianças têm a mente muito mais aberta para não ver maldade onde não tem”, respondeu outra internauta. Alguns, no entanto, chegaram a questionar se a boneca não seria de Sandy ou se a cantora não está grávida de uma menina e esse foi um jeito de anunciar a chegada do segundo filho.


Você viu?

Leia também: Conheça Zoomer, a criança que não tem gênero definido

Lucas ainda não se pronunciou, mas parece não ter nem imaginado que a publicação poderia causar esse burburinho. Na legenda da foto postada de manhã, o rapaz apenas compartilhou com os fãs um momento de sua intimidade. “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, escreveu ele.

Para fãs, polêmica por causa do brinquedo de menina afastará Theo das redes

Alguns seguidores chegaram a imaginar que o brinquedo de menina, na foto de Lucas, pode ser da cantora Sandy
Reprodução/Instagram
Alguns seguidores chegaram a imaginar que o brinquedo de menina, na foto de Lucas, pode ser da cantora Sandy


Não é segredo para ninguém que Lucas Lima e Sandy não querem expor o rosto do pequeno Theo nas redes sociais. Para eles, além de ser uma medida de segurança, preservar o filho é um ato de amor. Lucas acredita ainda que o herdeiro tem o direito de escolher se deve seguir a carreira artística ou não. E a pressão dos seguidores, para ver a criança, não adianta em nada.

“Eu nunca realmente escondi o rosto dele, só preservo a imagem do meu filho, são coisas bem diferentes. O Theo ainda é muito pequeno, tem o direito de escolher o que quer para a vida dele, temo por sua segurança em um país tão violento”, escreveu Sandy em resposta a uma fã.

Leia também: Inspire-se em Rafa Brites e faça os brinquedos do seu filho

Por esse motivo, no post feito por Lucas, vários fãs da família ficaram chateados com quem começou a polemizar a respeito do brinquedo de menina , pois imaginam que isso só fará com que o marido de Sandy evite, ainda mais, compartilhar informações de Theo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!