A terça-feira (21) começou agitada para quem segue a família Lima nas redes sociais. Lucas, marido de Sandy, publicou uma foto mostrando seus pés ao lado dos tênis do filho, na tentativa de fazer um clique fofo, mas o que realmente chamou atenção na imagem foi a presença de uma pequena boneca Elsa, personagem do filme “Frozen”. Para muitos, o músico erra ao incentivar Theo, de 4 anos, a gostar de um brinquedo de menina.

Leia também: Nem menino, nem menina, só roupas! Veja tendência que quebra padrões

undefined
Reprodução/Instagram
Na foto de Lucas, muitos criticaram os pais de Theo por deixarem o garoto brincar com um brinquedo de menina


“Aqui em casa meu filho Ama ‘Frozen’, ele jura que é a Ana devido a paixão pelo filme. Agora, ama boneca e tudo o que é relacionado a menina. Confesso que fico triste com essa paixão, queria que ele gostasse de coisas de menino e não de menina”, comentou uma seguidora, que acabou abrindo o debate acerca do que seria, de fato, um brinquedo de menina .

“É desenho, é brinquedo. Na cabeça dos adultos talvez exista isso, mas crianças têm a mente muito mais aberta para não ver maldade onde não tem”, respondeu outra internauta. Alguns, no entanto, chegaram a questionar se a boneca não seria de Sandy ou se a cantora não está grávida de uma menina e esse foi um jeito de anunciar a chegada do segundo filho.


Leia também: Conheça Zoomer, a criança que não tem gênero definido

Lucas ainda não se pronunciou, mas parece não ter nem imaginado que a publicação poderia causar esse burburinho. Na legenda da foto postada de manhã, o rapaz apenas compartilhou com os fãs um momento de sua intimidade. “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, escreveu ele.

Para fãs, polêmica por causa do brinquedo de menina afastará Theo das redes

undefined
Reprodução/Instagram
Alguns seguidores chegaram a imaginar que o brinquedo de menina, na foto de Lucas, pode ser da cantora Sandy


Não é segredo para ninguém que Lucas Lima e Sandy não querem expor o rosto do pequeno Theo nas redes sociais. Para eles, além de ser uma medida de segurança, preservar o filho é um ato de amor. Lucas acredita ainda que o herdeiro tem o direito de escolher se deve seguir a carreira artística ou não. E a pressão dos seguidores, para ver a criança, não adianta em nada.

“Eu nunca realmente escondi o rosto dele, só preservo a imagem do meu filho, são coisas bem diferentes. O Theo ainda é muito pequeno, tem o direito de escolher o que quer para a vida dele, temo por sua segurança em um país tão violento”, escreveu Sandy em resposta a uma fã.

Leia também: Inspire-se em Rafa Brites e faça os brinquedos do seu filho

Por esse motivo, no post feito por Lucas, vários fãs da família ficaram chateados com quem começou a polemizar a respeito do brinquedo de menina , pois imaginam que isso só fará com que o marido de Sandy evite, ainda mais, compartilhar informações de Theo.

    Veja Também

      Mostrar mais