Pense no seu doce ou prato favorito, agora imagina batizar seu filho com esse nome, isso pode parecer bizarro, mas uma mãe norte-americana teve essa atitude. Apaixonada por um chocolate chamado Reese’s, Renee Cupp resolveu colocar o nome da sua filha de Reese e, por isso, ela até ganhou um concurso que é dedicado aos fãs dessa barra de chocolate com manteiga de amendoim.

Leia também: Os melhores nomes unissex para você colocar em seu bebê e seus significados

A pequena Reese recebeu esse nome devido ao chocolate favorito da sua mãe, a norte-americana Renee Cupp
Reprodução/Twitter
A pequena Reese recebeu esse nome devido ao chocolate favorito da sua mãe, a norte-americana Renee Cupp


Depois de participar desse concurso com centenas de pessoas obcecadas por esse chocolate , a mãe se tornou destaque e levou US$ 10 mil para casa, além de doces gratuitos por um ano. A popularidade dessa marca é tanta nos Estados Unidos que na competição tinham muitas pessoas com tatuagens com o nome da marca, entretanto o que fez sucesso mesmo foi a menina com o nome do doce.

Leia também: 50%, 70%, 85%: qual o tipo de chocolate cabe em sua dieta?

Renee conta em entrevista à revista “People” que ela e o marido já tinham a intenção de batizar a filha com o nome desse doce e bateram o martelo sobre essa decisão depois que notaram que a filha mais velha, Erica, pedia frequentemente esse doce na infância. 

“Minha filha ama o nome dela. Ela sempre diz que é uma pequena Reese”, garante a mãe. “É o nosso doce favorito, com certeza. Nós quase sempre o temos aqui em casa”, completa. A família, que consome todas as variações desse doce, leva toda essa situação com muito humor e não deixam que isso se torne um problema para a menina que atualmente tem oito anos.

Engraçado ou preocupante? 

A história ganhou repercussão e está dividindo opiniões. “Isso é hilário”, comenta um internauta. “Oh, que doce”, fala outro. “Graças a Deus minha mãe não fez isso. Eu teria odiado passar a vida sendo chamado de Baby Ruth [nome de um chocolate]. Eu sou um cara durão, mas isso teria sido um pouco demais”, brinca um rapaz.

Leia também: Após encontrar foto antiga, mãe descobre que filho "viaja no tempo"

Mesmo muitas pessoas acharam a situação divertida, há quem acredite que a garota pode sofrer bullying quando estiver no ensino médio. Outros alertam que o excesso de chocolate pode trazer outros danos para a família, visto que eles provavelmente consomem muito doce e esses maus hábitos alimentares podem refletir negativamente na saúde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!