Tamanho do texto

Quando Beatriz Brito viu uma foto sua quando tinha quatro anos, só reparou que o ursinho que carregava na imagem, hoje, é do filho Vicente; além disso, porém, a imagem também traz um mistério que deixou a família intrigada

Você acredita em viagem no tempo ou reencarnação? Apesar de não haver provas concretas de que qualquer uma dessas coisas é possível, esta história vai te deixar com a pulga atrás da orelha. Tudo começou quando, olhando fotos antigas, a mãe da carioca Beatriz Brito encontrou uma foto antiga da filha segurando um ursinho que, hoje, é do neto, Vicente. Segundo Beatriz, ela tinha cerca de quatro anos na época e havia acabado de ganhar o bichinho que, atualmente, o filho carrega para todo canto.

Leia também: Menina se emociona com bolo e festa preparada por família, e foto viraliza

“Quem achou a foto foi minha mãe, e ela separou justamente para mostrar para o Vicente. Ele achou o maior barato”, conta a jovem. É aí, porém, que a história começa a ficar estranha. Enquanto Beatriz e o filho vivem juntos no Rio de Janeiro, o pai e os avós do pequeno moram em Vitória, no Espírito Santo. Sendo assim, a família costuma compartilhar histórias sobre ele pelo WhatsApp. Ao ver a tal foto, a avó de Vicente logo notou um detalhe que é, no mínimo, curioso.

Leia também: Chá de revelação com drag queen mostra que brasileiro é mesmo muito criativo

"Gêmeo" do filho?

À esquerda, Beatriz posa com o filho hoje e, à direita, aparece aos quatro anos perto de um garoto bem parecido com ele
Arquivo pessoal
À esquerda, Beatriz posa com o filho hoje e, à direita, aparece aos quatro anos perto de um garoto bem parecido com ele

“Ela [avó] falou: ‘Olha como o Vicente já seguia você, olha o menino atrás de você na foto.’”, conta Beatriz que, após aproximar a imagem, notou que havia outra criança além dela olhando diretamente para a câmera. O estranho, porém, é que o menininho misterioso é a cara de Vicente. Segundo a mãe , o garotinho também é muito parecido com Vitor, o pai de seu filho, quando era pequeno. 

Leia também: "Comentário sincero de criança faz amizade entre mães acabar; entenda

Intrigada, Beatriz mostrou a foto ao filho que, hoje, tem a mesma idade que ela tinha na imagem. “Mostramos a foto de novo e ele riu. Até perguntei para ele: ‘Você sabe quem é essa criança aqui no fundo?’. Ele falou: ‘É o Vicente’. Ele se viu na foto”, relata a mãe, rindo. Mas, afinal, quem é o tal menino? “Aquilo ali foi em uma festa de escola e eu não faço ideia de quem é aquela criança, aquele garoto, mas o Vicente diz que é ele, né!? Não vou contrariar”, brinca a mãe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.