Ian Muir chamou a atenção em suas redes sociais ao publicar uma montagem com fotos de sua filha arteira, de dois anos, aprontando todas. As imagens foram tiradas dentro de cinco minutos, mas o tempo foi suficiente para fazer a menininha aparecer dentro de um cesto de roupa suja, tocando piano, escalando no sofá e até em cima da janela.
Leia também: Sempre de mau humor, bebê bravo faz sucesso nas redes sociais
Como um bom fotógrafo amador, o pai de Millie, que ficou conhecida como criança arteira , colocou um tripé no meio da sala e realizou os flagras. A família só virou notícia, porém, depois que a mãe, Sally Williamson, resolveu compartilhar a imagem no “Motherload”, um grupo do Facebook em que várias mães compartilham fotos e relatam experiências.
Leia também: Menina se emociona com bolo e festa preparada por família, e foto viraliza
Com a legenda “cinco minutos na vida de uma criança de dois anos de idade”, Sally e Ian foram muito elogiados pela ideia. "Isso resume totalmente o caos da vida com uma criança pequena, elas exploram absolutamente tudo com diversão”, comentou a mãe de Millie.
A criança arteira se multiplicou?
O post de Ian recebeu mais de duas mil curtidas em apenas duas horas e algumas mães ficaram confusas, achando que havia mais de uma Millie na foto. Enquanto procuravam rastros que mostrassem que a menina tem uma irmã gêmea, Ian explicou nos comentários: “Millie é um pequeno pacote de energia como a maioria das crianças com dois anos de idade.”
O pai da criança arteira revelou que a garotinha aprendeu a andar no mês passado e eles passam a manhã juntos, enquanto a mãe está no trabalho, por isso conseguem fazer bagunça em casa. As fotos, segundo ele, não foram tiradas por acaso. Ian e Millie já estavam treinando há três dias.
Leia também: Mãe recria fotos do irmão modelo com o filho de 2 anos e o resultado é hilário
“Ela é uma modelo incrível, muito cooperativa e eu nem precisava suborná-la até ontem. Nós temos duas outras versões dessa cena, continuamos tentando melhorar”, confessou o pai, mostrando que a criança arteira teve a quem puxar!