Em menos de 24 horas, a foto de uma menina muito emocionada com um bolo viralizou nas redes sociais. A pequena aparece em pé, atrás de uma mesa que tem um bolo com granulados coloridos, refrigerantes e alguns sanduíches. Só isso mesmo e nada muito grandioso, mas a reação dela encantou não só a família, mas outras milhares de pessoas.

Leia também: Uma festa de peitos era o que esta menina queria de aniversário, e ela conseguiu

Emoção da aniversariante ao ver o bolo e a festa que prepararam para ela contagiou milhares de pessoas pelo Brasil
Arquivo pessoal
Emoção da aniversariante ao ver o bolo e a festa que prepararam para ela contagiou milhares de pessoas pelo Brasil

Quem compartilhou a foto foi a prima de Rinah Laís, que completou sete anos no dia 4. Em entrevista ao Delas , a estudante universitária Thais Monteiro, de 22 anos, conta que a festa  só foi realizada neste domingo (11), após a menina pedir muito por um bolo .

“A preparação foi engraçada e cansativa, porque não sabíamos fazer bolo algum. Vimos algumas receitas no YouTube, até que eu lembrei de uma amiga e a chamei para fazer. Não saiu muito bom, mas levamos para a casa da minha avó para bater parabéns.”

Leia também: "Aumento da licença maternidade é fundamental", diz vice-presidente da SBP

Thais, que mora em Macapá, capital do Amapá, revela que a menina começou a chorar na mesma hora em que chegou no local. Ao ver a cena, todos os presentes se emocionaram muito. “Nos surpreendemos pois não esperávamos. Aconteceu porque ela queria muito esse bolo. Algo tão simples a deixou tão feliz. Só tinha isso aí mesmo e alguns familiares, e ainda estava chovendo.”

Repercussão

Thais Monteiro compartilhou a foto que tirou a prima logo após a comemoração. Em apenas 18 horas, foram mais de 126 mil reações no Facebook, 38 mil compartilhamentos e quase 10 mil comentários. “Eu não imaginava tal repercussão. Só postei porque eu amei muito a foto que eu bati. Saí e, quando voltei, tinha muitas notificações.”

Leia também: Chá de revelação com drag queen mostra que brasileiro é mesmo muito criativo

Na legenda da foto, a jovem afirma que “sempre que pensar na palavra ‘gratidão’, vai se lembrar desse momento”. “Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!”, completa Thais – que confessa não estar dando conta de tantos comentários em sua página na rede social após o clique da festa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!