Quem tem irmãos mais novos sabe que qualquer chance de tirar o sarro deles não pode ser desperdiçada. Katina Behm, irmã mais velha do modelo profissional Aristotle Polites, definitivamente soube aproveitar a oportunidade: ela decidiu recriar as fotos do irmão estrelando seu filho de 2 anos, Augie.

Leia também: Jovem com epidermiólise bolhosa vira modelo e faz sucesso no Instagram

Mãe tira o sarro de irmão modelo recriando suas fotos com o filho de 2 anos e postando o resultado no Instagram
Instagram
Mãe tira o sarro de irmão modelo recriando suas fotos com o filho de 2 anos e postando o resultado no Instagram


Katina deu início às trollagens em cima de seu irmão modelo no ano passado, quando ela postava fotos de seu bebê, então com um aninho, usando as mesmas roupas e perguntava: “quem arrasou mais?”. O resultado, é claro, fez muito sucesso no Instagram graças à fofura indiscutível de Augie.

Para recriar algumas das fotos, Katina usa as roupinhas da irmã gêmea de Augie, pois elas são menores e mais apertadas, e, portanto, mais semelhantes às roupas  que Aristotle usa.

Leia também: Foto de parto viraliza nas redes sociais por detalhe inesperado em bebê; veja 


Ao Buzzfeed, ela contou que pretendia fazer a brincadeira apenas enquanto o filho fosse um bebê, mas, o sucesso foi tanto, que ela continuou. Entretanto, agora que ele já tem dois anos, ela pede permissão dele antes de montá-lo para uma foto.

“Eu mostro para ele a foto que eu quero recriar e pergunto se ele quer tentar fazer. Nunca insisto. É para ser algo divertido, então se ele não estiver a fim, eu deixo para lá, mas, sendo sincera, tem muitos dias em que ele fica super empolgado! Esses dias são os que eu acho que rendem os cliques mais engraçados!”

Família

Apesar dos mais de 60 mil fãs no Instagram na conta Baby and the Body, Katina contou que a maior fã de Augie é a bisavó do bebê, de 88 anos. “Ela não tem redes sociais, mas tem e-mail. Então eu mando as fotos para ela e depois ligo para saber o que ela achou. Adoro ouvi-la dar risada do outro lado da linha junto com meu avô. É realmente uma das coisas que torna fazer essas fotos especial”, disse.


Leia também: Com foto usando fralda e sem sutiã, mãe revela outro lado do pós-parto 

Como se a fofura não fosse suficiente, a brincadeira ainda é uma forma de aproximar tio e sobrinho, visto que, por causa de sua carreira como modelo , Aristotle mora longe da irmã e não consegue visitá-la regularmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!