A atriz Sarah Michelle Gellar , do seriado “Buffy, a Caça-Vampiros”, chamou atenção de internautas nas últimas semanas após compartilhar um momento com o filho. O que surpreendeu as pessoas foi o fato dela ter levado Rocky à manicure e ainda ter deixado o menino pintar as unhas da mesma forma que ela fez.
Leia também: Jovem "sem barriga" afirma estar grávida de seis meses, mas ninguém acredita
Toda feliz, Sarah ainda brincou nos stories da rede social Instagram que ela e o filho estavam combinando, já que os dois passaram um esmalte preto com brilhos. Entretanto, muitos usuários simplesmente detestaram a ideia de um menino com unhas pintadas.
“Ele precisa de curativos nas pontas dos dedos, de seu pai o ensinando como funciona um carro, como é pescar e caçar”, disse um dos internautas. “Homens podem ir à manicure, mas em uma idade de fragilidade psicológica talvez fosse melhor ele ir com o pai”, escreveu outro.
Leia também: Brinquedos infantis: inspire-se em Rafa Brites e faça você mesma para seu filho
A capacidade de Sarah cuidar do filho e educar a criança também foi questionada, com internautas insinuando que ela estaria induzindo o menino a querer uma coisa e sugerindo que fosse criado um teste para avaliar os pais, da mesma forma que somos avaliados antes de conseguir uma carteira de motorista.
Defesa
Depois de diversos ataques a Sarah, outros usuários saíram em defesa da atriz. “Escutem aqui, eu deixo minhas meninas me vestirem com tutus, faixas de cabelo, me passarem maquiagem e pintarem minhas unhas. Não sou sem um pouco menos masculino por isso”, disse um pai no Facebook.
Leia também: 7 brincadeiras de criança para aproveitar as férias com os filhos
“Aos cinco anos de idade, ele provavelmente só está querendo passar algum tempo com a mãe dele. Passar esmalte não é algo permanente – apesar que realmente combinou com sua roupa”, brincou outra usuária. “De qualquer forma, é como algo que ele nunca tentou antes e agora já o fez. Se for apenas um pouco parecido com minha neta, vai destruir em menos de 24 horas. Superem isso caso estejam assustados. Além disso, homens heteros também vão à manicure”, completou. E você, o que acha sobre isso?
Deixe também sua opinião sobre as unhas pintadas da criança nos comentários.