O mais legal do Halloween é poder se fantasiar, mas quando se é mãe, a diversão passa a ser encontrar uma fantasia para o filho. Bom, se você tem um bebezinho em casa, esqueça as roupas de bruxa, vampiro e outros monstros porque a tendência da vez nos Estados Unidos é algo bem mais simples e barato: basta pegar tintas laranja e verde e transformar o bumbum da criança em uma pequena abóbora.

Leia também: Com apenas 3 meses, Jolee faz sucesso por ser uma criança bem cabeluda

Bebês como abóbora pintadas no bumbum fazem sucesso no Instagram
Reprodução/Instagram
Bebês como abóbora pintadas no bumbum fazem sucesso no Instagram


Diversos pais estão postando no Instagram fotos dos filhos com o bumbum de fora usando a #pumpkinbutt e os internautas não estão sabendo como lidar com tanta fofura. Essa ideia se tronou popular porque é algo simples de se fazer. Você, inclusive, pode entrar no clima e fazer o mesmo com seu filho, já pensou nisso?! Ah, só toma cuidado com o tipo de tinta que vai usar, pois algumas causar alergia.  

Momento divertido

Alguns pais, além de fazer a pintura, estão decorando o cenário da foto, para deixar a imagem totalmente no clima de Halloween. Uma mãe chegou a escrever o seguinte na legenda da fotos que postou: “Um dia, eles [os filhos] vão nos odiar por fazer isso, mas enquanto eles não podem nos segurar, devemos pintar seus bumbuns”.

A post shared by Abby (@lillybelles_photography) on


Você viu?

Leia também: Bebê cai no choro ao ver pai sorrindo pela primeira vez

Muitas mães estão se divertindo com essa brincadeira, um bom exemplo é Victoria Moore. “Eu sei que algumas mães não gostam [dessa exposição], mas eu apenas vejo isso como algo inofensivo e fofo. Também estou ansiosa por constrangê-lo futuramente quando ele tiver uma namorada – estou apenas brincando, serei gentil”, diverte-se em entrevista ao portal americano “All the Moms”.  

A post shared by Kelly Anthony (@kelltic_knots) on


Nem todos são a favor

Entretanto, nem todos são a favor dessa tendência. A blogueira Gina Fenton, do “Extreme Mom”, escreveu um post aconselhando as mães a dizer “não” a essa onda do #pumpkinbutt. “Os bebês não são tijolos ou telas em branco, por amor de Deus”, declara. Ela também acha que as fotos são humilhantes e algo perigoso, já que todos podem copiar, guardar e usar no futuro.


Leia também: Mãe enfrenta câncer de mama na gravidez, e fotos do parto são emocionantes

O tema pode até dividir opiniões, mas o resultado das fotos dos bebês com “bumbum de abóbora” para o Halloween é no mínimo, fofo. Uma alternativa simples, caso esteja na dúvida, é tirar a foto e não postar nas redes sociais, apenas guarde no arquivo da família para relembrar desse momento no futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!