Ver bebês fofos é algo que melhora o dia, não é mesmo? Se você concorda com isso vai adorar conhecer Jolee Shead, uma menininha de apenas três meses que possui muito, mais muito cabelo. A mãe babona faz questão de divulgar fotos da filha nas redes sociais, e é claro que a bebê cabeluda é uma sensação por onde passa.

Leia também: Pai faz sucesso após tirar fotos engraçadas com a filha e postar em rede social

undefined
Reprodução/Daily Mail
Jolee Shead ganha internet por ser uma bebê de três meses totalmente cabeluda


Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, a garota que nasceu cheia de cabelo mora na Inglaterra e mãe, Laura Shead, conta que as pessoas na rua param para ver a menina de perto. Ela revela que, às vezes, demora 20 minutos para ir a uma loja de doce perto de casa porque as pessoas querem ficar mexer com a menina cabeluda .

Sinais na gravidez

Nos ultrassons, dava para ver que Jolee não seria carequinha, mas os pais não imaginavam que ela teria tanto cabelo. Durante a gravidez, a mãe sentiu muita azia e precisou tomar vários medicamentos para aliviar isso, porém não imaginava que a causa do mal estar seria essa.

Leia também: Com apenas cinco dias, bebê sorrindo está fazendo a internet pirar

Laura tem outro filho, Riley, de 10 anos. Ela lembra que o primogênito não tinha tanto cabelo assim quando nasceu, então foi difícil acreditar quando a nova integrante da família chegou com tantos fios na cabeça. “Ela nasceu assim e, para ser honesta, eu fiquei chocada quando a vi pela primeira vez”, afirma.

undefined
Reprodução/Daily Mail
Desde que estava na barriga, Jolee já era cheia de cabelo


Feliz com a repercussão

“O cabelo dela é tão selvagem que realmente não posso fazer nada com ele”, relata Laura. Como os fios não abaixam, a mãe aproveita para enfeitar a cabeça da Jolee com faixas e presilhas.  As fotos postadas nas redes sociais são um sucesso, e Laura está adorando toda essa repercussão. “É simplesmente brilhante – eu a amo e estou muito orgulhosa de tudo que está acontecendo”, finaliza.

Mais bebê cabeludo para você

undefined
Reprodução Mirror
Bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais


Essa não é a primeira vez que um  bebê cabeludo faz sucesso na internet. No ano passado, quando tinha cerca de dois meses, o pequeno Cox ganhou as redes sociais por também ter muito cabelo. Na época, a mãe dele disse ao portal britânico “Mirror” que o cabelo do menino já nasceu grosso. As pessoas falavam que logo ele perderia os fios, porém não foi isso o que aconteceu, o cabelo dele só continuou a crescer. Será que vai acontecer o mesmo com a cabeluda Jolee?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários