Ver bebês fofos é algo que melhora o dia, não é mesmo? Se você concorda com isso vai adorar conhecer Jolee Shead, uma menininha de apenas três meses que possui muito, mais muito cabelo. A mãe babona faz questão de divulgar fotos da filha nas redes sociais, e é claro que a bebê cabeluda é uma sensação por onde passa.

Leia também: Pai faz sucesso após tirar fotos engraçadas com a filha e postar em rede social

Jolee Shead ganha internet por ser uma bebê de três meses totalmente cabeluda
Reprodução/Daily Mail
Jolee Shead ganha internet por ser uma bebê de três meses totalmente cabeluda


Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, a garota que nasceu cheia de cabelo mora na Inglaterra e mãe, Laura Shead, conta que as pessoas na rua param para ver a menina de perto. Ela revela que, às vezes, demora 20 minutos para ir a uma loja de doce perto de casa porque as pessoas querem ficar mexer com a menina cabeluda .

Sinais na gravidez

Nos ultrassons, dava para ver que Jolee não seria carequinha, mas os pais não imaginavam que ela teria tanto cabelo. Durante a gravidez, a mãe sentiu muita azia e precisou tomar vários medicamentos para aliviar isso, porém não imaginava que a causa do mal estar seria essa.

Você viu?

Leia também: Com apenas cinco dias, bebê sorrindo está fazendo a internet pirar

Laura tem outro filho, Riley, de 10 anos. Ela lembra que o primogênito não tinha tanto cabelo assim quando nasceu, então foi difícil acreditar quando a nova integrante da família chegou com tantos fios na cabeça. “Ela nasceu assim e, para ser honesta, eu fiquei chocada quando a vi pela primeira vez”, afirma.

Desde que estava na barriga, Jolee já era cheia de cabelo
Reprodução/Daily Mail
Desde que estava na barriga, Jolee já era cheia de cabelo


Feliz com a repercussão

“O cabelo dela é tão selvagem que realmente não posso fazer nada com ele”, relata Laura. Como os fios não abaixam, a mãe aproveita para enfeitar a cabeça da Jolee com faixas e presilhas.  As fotos postadas nas redes sociais são um sucesso, e Laura está adorando toda essa repercussão. “É simplesmente brilhante – eu a amo e estou muito orgulhosa de tudo que está acontecendo”, finaliza.

Mais bebê cabeludo para você

Bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais
Reprodução Mirror
Bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais


Essa não é a primeira vez que um  bebê cabeludo faz sucesso na internet. No ano passado, quando tinha cerca de dois meses, o pequeno Cox ganhou as redes sociais por também ter muito cabelo. Na época, a mãe dele disse ao portal britânico “Mirror” que o cabelo do menino já nasceu grosso. As pessoas falavam que logo ele perderia os fios, porém não foi isso o que aconteceu, o cabelo dele só continuou a crescer. Será que vai acontecer o mesmo com a cabeluda Jolee?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!