Tamanho do texto

Ele não estava acostumado ao ouvir o som da risada do pai e se assustou quando isso aconteceu pela primeira vez

Um fato curioso está chamando a atenção dos internautas: um bebê chora toda vez que vê o pai rir. Pois é! O recém-nascido se assustou ao ouvir a risada do pai pela primeira vez em cinco meses de vida. O pai, Mitch Simmons, de 24 anos, é conhecido por ser uma pessoa difícil de sorrir.

+ Quem é esse? Como é a reação dos bebês ao verem o pai sem barba pela 1ª vez 

Bebê chora ao ver o pai rindo pela primeira vez
Reprodução/Mirror
Bebê chora ao ver o pai rindo pela primeira vez

O fato aconteceu quando ele estava cuidado do filho, Matthew Simmons. Eles começaram a brincar fazendo caretas e então Mitch caiu na gargalhada pela primeira vez desde que o bebê  nasceu. Como resposta, a criança começou a chorar. Diante da situação, Mitch e Sheridon, a mãe, ficaram chocados e sem saber como agir. 

Eles perceberam que quando isso acontece o pai para de rir, o filho para de chorar e começa a rir. Desde então, toda a vez que Mitch dá uma risada a criança passa por esse ciclo. "No começo, nós achamos que estava acontecendo algo errado com ele e entramos em pânico, mas logo que Mitch parou de rir, Matthew apenas olhou para mim e sorriu", contou a mãe ao site britânico "Metro". 

"É um círculo vicioso, porque toda vez que o pai chega em casa ele começa a fazer caretas e Mitch começa a rir", relatou Sheridon. A mãe ainda contou que quando o filho começa a chorar é impossível não rir, mas não é na maldade, apenas porque a situação é muito engraçada.

+ Bebê míope vê os pais pela primeira vez

Depois da situação, o pai resolveu começar a sorrir mais para o filho
Reprodução/ Mirror
Depois da situação, o pai resolveu começar a sorrir mais para o filho

Ela garante que o filho é muito feliz, dorme e come bem e quase nunca chora. Por isso ficaram tão assustados quando essa situação atípica aconteceu. Para a mãe, o filho chora por não estar acostumado com o som do riso do pai. 

O lado positivo da história é que Mitch está sendo incentivado a rir mais. "Eu definitivamente vou rir mais para que ele se acostume com isso", falou. 

Ele não é o único

Sheridon contou que quando isso aconteceu, ela compartilhou a história do bebê em um grupo de mães e percebeu que não estava sozinha. Outras mães também relataram fatos estranhos de seus filhos que choram em situações inusitadas. "Uma mãe disse que seu filho costumava chorar toda vez que ela aparecia com o cabelo molhado, então eu não acho que nós temos algo a se preocupar", disse. 

+ Fofura! Pais registram reação de bebê ao tomar sorvete e limonada pela 1ª vez

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.