A pressão pelo corpo perfeito transforma o momento de subir na balança em um verdadeiro pesadelo para algumas mulheres. No caso da mãe de primeira viagem Mariah Kaitlyn Herrera, a hora de se pesar ficou ainda pior com os 45kg que ganhou na gravidez. Felizmente, a ação de uma enfermeira que ela nem mesmo conhecia a transformou.

Leia também: Blogueira ressalta a importância de não julgar mães pela aparência

Mariah Kaitlyn Herrera teve uma gravidez difícil e acabava comendo tudo o que via pela frente, então engordou muito
Instagram/mariahkaitlynherrera/Reprodução
Mariah Kaitlyn Herrera teve uma gravidez difícil e acabava comendo tudo o que via pela frente, então engordou muito

Era a segunda vez que a mãe de 24 anos passava pelo médico após a gravidez , e, na hora de se pesar, encontrou um carinhoso bilhete na balança : “Esta balança vai apenas lhe dizer o valor numérico de sua atração gravitacional. Não vai lhe dizer o quão bonita você é, o quanto seus amigos e familiares te amam ou o quão incrível você é!! Da sua enfermeira.”

Leia também: Adoção com final feliz: menina tem reação emocionante ao conhecer nova irmã

Você viu?

A intervenção da profissional fez com o que o temido momento da balança se transformasse completamente, e para melhor. Em entrevista ao site do programa americano “Today”, Mariah explica que a gestação e os cinco meses que se passaram após o parto de sua filha não foram nada fáceis. “Eu tive uma gravidez terrível, um parto complicado e um ganho de 45kg. Eu comia tudo o que via pela frente quando estava grávida e isso mudou completamente meu corpo.”

Recado transformador

O ganho de peso também afetou a autoestima da jovem, que desde o parto precisa tomar remédios contra ansiedade. Entretanto, nenhum remédio foi melhor para Mariah do que a mensagem carinhosa deixada pela enfermeira na balança. “Eu saí do consultório me sentindo confiante. Me senti como uma pessoa completamente diferente.”

Leia também: Kate Middleton sofre de hiperêmese gravídica; sabe o que é isso?

A enfermeira, que trabalha na The Charnelton Community Clinic, uma clínica de Oregon, nos Estados Unidos, preferiu manter sua identidade em sigilo. Para ela, seu gesto foi tão óbvio e insignificante que não precisa de reconhecimento. Apesar disso, foi um ato que não apenas transformou a vida de Mariah após a gravidez difícil, mas também serviu de alerta para muitas mulheres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!