Cansado de acompanhar publicações de vidas perfeitas e irreais no Instagram, Simon Hooper resolveu criar uma conta na rede social para mostrar como é a realidade de cuidar e educar quatro filhas. O pai compartilha fotos exageradas e engraçadas do cotidiano da família e reúne mais de 600 mil seguidores. 

Leia também: Fotógrafa "transforma" filha durante sono e ensaio fotográfico faz sucesso

Simon é pai de quatro filhas e criou uma conta no Instagram para compartilhar detalhes da paternidade de forma engraçada
Reprodução/Instagram father_of_daughters
Simon é pai de quatro filhas e criou uma conta no Instagram para compartilhar detalhes da paternidade de forma engraçada

Simon, 33 anos, vive no sul de Londres, Inglaterra, com a esposa e suas quatro filhas : Anya, 9 anos, Marnie, 6 anos, e as gêmeas de um ano, Ottilie e Delilah. A ideia dele é dividir com os seguidores o dia a dia de uma grande família sem filtros ou edições. Por isso, o pai compartilha imagens da casa toda bagunçada e trocando a fralda das filhas, por exemplo. 

Realidade e humor

“No geral, toda a minha conta mostra uma visão realista do que é a paternidade sob o ponto de vista de um pai”, disse em entrevista ao site "HuffPost". Ele fala que a ideia também é compartilhar o que realmente gosta e, ao mesmo tempo, oferecer humor aos seguidores. 

Leia também: Mãe solo faz tirinhas sinceras sobre a maternidade real

Você viu?

Simon espera que outras mães e pais possam se identificar com suas fotos e perceber que não estão sozinhos. Afinal, a maternidade e a paternidade não são tão fáceis e românticas como as pessoas gostam de imaginar. “Todo mundo está lidando com os mesmos problemas nesta jornada”, disse.

Nas publicações, Simon costuma descrever episódios do dia a dia e dividir com os seguidores cenas engraçadas e difíceis que encara com humor. Além das fotos, o pai faz alguns vídeos curtos com as pequenas. 

Os comentários deixados pelos internautas no Instagram mostram que o pai atingiu o objetivo de divertir os seguidores e fazer com que eles se identifiquem com as situações enfrentadas por ele.   

Leia também: Mães expressam visão nua, crua e bem-humorada da maternidade

Assim como Simon, a mãe das garotas tem uma conta no Instagram e compartilha o dia a dia com as filhas. No entanto, ela reúne menos seguidores e foca suas publicações em outros detalhes, não apenas na maternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!