A pequena Joey Marie coleciona fãs com o sucesso que está fazendo nas redes sociais com ensaio fotográfico. O motivo? A bebê foi fantasiada de vários personagens diferentes enquanto dormia e o resultado dessa transformação está circulando na internet. A responsável pelas imagens encantadoras é a fotógrafa Laura Izumikawa, mãe da pequena. 

Leia mais: Hospital americano transforma bebês prematuros em super-heróis

A fotógrafa aproveita o sono da filha para clicá-la
Reprodução/ Instagram lauraiz
A fotógrafa aproveita o sono da filha para clicá-la

Laura Izumikawa mora em Los Angeles, Estados Unidos, e falou ao site norte-americano "BuzzFeed" como surgiu a ideia da brincadeira do ensaio fotográfico : "Joey dormia tão profundamente que eu pensei que seria divertido adicionar pequenos adereços em torno dela apenas para enviar algumas fotos engraçadas aos meus pais e amigos"

Mais de 500 mil pessoas acompanham as fotos da bebê no Instagram
Reprodução/ Instagram lauraiz
Mais de 500 mil pessoas acompanham as fotos da bebê no Instagram

"É muito difícil não rir! Quando ela acorda, apenas sorri e vira para o outro lado para voltar a dormir, o que é meio louco", completou a mãe. Laura se diverte com as produções que faz na filha e quer que a pequena goste do resultado no futuro. "Realmente espero que ela veja o quão fofa ela era quando criança", disse.

Laia mais: Boas ideias para tirar fotos criativas de seu filho

Você viu?

Produção

Laura já fantasiou a filha de personagens como Pinóquio, princea Leia, do clássico "Star Wars", e Eleven, da série "Stranger Things". Mas não para por aí! A mãe também tranforma a filha em comidas, plantas, animais, astros da música e profissões. Tudo isso enquando Joey tira uma soneca.

Our friend has superpowers, and she squeezed your tiny bladder with her mind. #StrangerThings #eleven

A photo posted by Laura Izumikawa (@lauraiz) on

E nada parece atrapalhar as produções de Laura. Quando a mãe não tem as roupas que deseja para colocar na filha, ela pede acessórios emprestados a vizinhos, amigos e familiares. 

Leia mais: Como fotografar o bebê recém-nascido

Repercussão

A fofura da bebê é compartilhada com fotos e vídeos na conta que Laura tem no Instagram. A rede social da norte-americana soma mais de 500 mil seguidores e os registros de Joey chegam a acumular mais de 100 mil curtidas e inúmeros comentários.

A fotógrafa conta que quando começou a perceber o alcance do que estava fazendo e toda a atenção que estava recebendo, entrou em pânico e pensou em parar com o ensaio fotográfico. Mas as mensagens positivas falaram mais alto e fizeram com que ela continuasse. "Comecei a receber mensagens de inúmeras pessoas que diziam que as fotos e os vídeos eram o ponto alto do dia delas", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!