Dois bebês recém-nascidos na Carolina do Norte, Estados Unidos, têm uma boa história para contar para o resto da vida. Ambos nasceram no mesmo hospital, mesmo horário e com um detalhe muito especial que está encantando a todos: eles se chamam Romeu e Julieta. E o mais curioso da história é que não foi algo planejado pelos pais das crianças.

Leia também: Polvos de crochê estão ajudando bebês prematuros; entenda

Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e local, mas não são irmãos
Reprodução/ Facebook
Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e local, mas não são irmãos

Sim, foi algo casual ou, para alguns, destino.  Romeu e Julieta não são irmãos, nem mesmo conhecido, e as famílias só ficaram sabendo da coincidência graças ao registro da fotógrafa Cassie Clayshulte. 

"Domingo à tarde em Bluffton, Carolina do Sul, às 14h6, Morgan e Edwin Hernandez deram as boas-vindas ao seu bebê e deram a ele o nome de Romeu. Dezoito horas e oito minutos mais tarde, no quarto ao lado, Christiana e Allan Shifflett receberam uma menina e deram a ela o nome de Julieta! Ambos os pais tinham escolhido estes nomes em suas gravidezes e nenhum dos dois se conheciam até que se encontraram hoje!", escreveu em sua página oficial no Facebook.

Você viu?

Leia também: Fotógrafa "transforma" filha durante sono e ensaio fotográfico faz sucesso

Em entrevista à "CBS News", a fotógrafa ainda contou que os dois partos estavam agendados para o dia 26 de março. Porém, coincidentemente, ambos nasceram antes do esperado, no dia 19. "Isso mostra ainda mais que é o destino – e eles ainda ficaram em quartos próximos", contou.

Ensaio fotográfico

Diante de tantas coincidências, Cassie não hesitou em fazer um ensaio fotográfico e sugeriu a ideia aos pais, que toparam na hora. Após fazer os registros, a fotógrafa voltou para o quarto e mostrou o resultado para as famílias. "Eles choraram", disse. "Eles simplesmente amaram", completou.

Leia também: Gêmeos nascem em dia e ano diferente nos EUA; entenda o caso

A fotógrafa planeja fazer um registro dos dois no futuro
Reprodução/Facebook
A fotógrafa planeja fazer um registro dos dois no futuro

As fotos realmente ficaram encantadoras e tiveram grande repercussão. Cerca de 2 mil internautas de diversos países compartilharam os registros nas redes sociais e vários comentários foram deixados na publicação. Para o futuro, a fotógrafa contou que gostaria de fazer um reencontro dos bebês e atualizar o registro de "Romeu e Julieta". Seria incrível, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!