Na última semana, a entrevista do professor Robert E. Kelly ao canal BBC, de Londres, ganhou repercussão na rede. Os filhos do professor entraram no escritório no meio da entrevista , deixando ele desesperado, sem saber o que fazer. Mas, será que o mesmo aconteceria se uma mulher fosse a entrevista? É exatamente isso que mostra a paródia produzida pelo canal "Jono and Ben", da Nova Zelândia. 

Leia também: Escritório compartilhado permite que mães trabalhem perto dos filhos

Na paródia, a mãe dá atenção aos filhos, cozinha, limpa e até desativa uma bomba enquanto concede a  entrevista
undefined
Na paródia, a mãe dá atenção aos filhos, cozinha, limpa e até desativa uma bomba enquanto concede a entrevista

Na  paródia , os filhos da mãe entrevistada também invadem o escritório. No entanto, ao contrário de Robert, ela surpreende o repórter e age com naturalidade, seguindo com a entrevista como se nada tivesse acontecido.

Além de dar atenção à filha, a mulher realiza uma série de atividades enquanto responde todas as perguntas do repórter. Ela brinca com as crianças, prepara um frango, passa roupas, limpa o vaso sanitário e até desativa uma bomba. O vídeo acaba com o marido entrando no escritório e perguntando onde está sua meia. 

Em tom de humor, a publicação levanta a questão das mulheres precisarem cumprir vários papéis, como o de mãe, esposa e profissional competente, ao mesmo tempo que encaram com tranquilidade múltiplas jornadas de trabalho. 

Você viu?

Leia também: O dia a dia de mulheres que escolheram ficar em casa e cuidar dos filhos

Veja o vídeo completo:


Repercussão

Poucas horas após a publicação, o vídeo viralizou e ganhou repercussão em vários países. Até o momento,  recebeu cerca de 280mil visualizações e mais de 12mil pessoas comentaram. Entre os comentários, muitas mulheres identificaram-se com a situação e se sentiram representadas. 

Leia também: Filho soma 2 horas de trabalho doméstico para mães e apenas 40 minutos para pais

"Como uma mulher que trabalha com política e tem três filhos, esta é realmente a minha vida. A diferença é que que eu estava amamentando meu bebê durante as reuniões", disse uma internauta. "E nós é que somos criticadas por não sermos profissionais. Eu trabalho em casa e preciso me virar quando meu marido deixa nosso filho entrar no meu escritório enquanto estou fazendo ligações para clientes", completou outra sobre a paródia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!