Nos últimos dias de 2016, a modelo Mirella Santos postou uma foto com a filha, Valentina, no Instagram, contando aos seguidores que iria viajar só com o marido Wellington Muniz, o Ceará, pela primeira vez desde o nascimento da criança, dois anos atrás.  No entanto, a postagem gerou polêmica. 

+ Para curtir tempo a sós, casal deixa filha com avós todos os finais de semana

Mirella foi viajar com o marido para Paris, na França.
reprodução/ instagram misantosoficial
Mirella foi viajar com o marido para Paris, na França.

"Essa foto foi tirada no Natal, mas hoje saio de férias e primeira lua de mel depois que a Valentina nasceu", escreveu Mirella na legenda da foto com a filha. O casal foi  viajar para Paris, na França, para comemorar o Ano Novo. Enquanto isso, a filha ficou no Brasil com a avó. Isso foi motivo para que a modelo fosse criticada por muitos. 

"Não passaria nunca longe do meu filho, não sabemos o que pode acontecer daqui 1 segundo, temos que aproveitar cada instante", disse uma seguidora. Mirella rebateu: "Pois é, mas se você não cuidar do casamento seu filho cresce e você fica sozinha".

As mudanças no casamento com a chegada dos filhos

Você viu?

Filhos x casamento

Muitas pessoas acreditam que Mirella não deveria ter deixado a filha com a família para viajar, mas será que ficar longe dos pequenos é realmente ruim? "Tem que aproveitar mesmo o maridão, a saudade aperta, mas é um tempo importantíssimo para o casal", comentou uma seguidora.

Outros seguidores também apoiaram a decisam da modelo. E eles estão certos! Segundo a psicóloga Luciana Kotaka, em entrevista recente ao Delas, é muito importante para o casal passar um tempo a sós, já que a chegada de um filho muda o ritmo da relação.

"O casal deve ter um tempo para namorar, poder conversar com calma, se curtir, trocar carinho, fortalecendo a relação sempre que possível", diz Luciana. Além disso, ela comenta que é muito comum que o casal acabe se afastando sexualmente após o nascimento da criança. Por isso, mais uma vez, um tempo para os dois é essencial até para fortalecer a relação. 

Então, viajar ou passar um tempo longe dos filhos não significa menos amor ou descuido. Na verdade, isso é importante para fortalecer os laços com o parceiro e a família. E você, o que achou da polêmica? Costuma passar um tempo sem as crianças? Vote na enquete:


Dor na relação e ausência de desejo após o nascimento do bebê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!