Tamanho do texto

Os pais de Caleb e Kai, Gabriella e Joe, dizem se preocupar apenas com a integridade e a felicidade dos filhos

Aos 5 anos de idade, os irmãos gêmeos Caleb e Kai são totalmente livres para escolherem as roupas e brinquedos que desejam. A decisão é dos pais, Gabriella e Joe, de Sheffield, na Inglaterra, que se preocupam apenas com a felicidade e integridade dos filhos. 

Gêmeos de 5 anos brincam de boneca e usam vestido de princesa
Reprodução/Mirror
Gêmeos de 5 anos brincam de boneca e usam vestido de princesa


Além dos garotos brincarem com armas de brinquedo, carros e lego, eles também adoram vestidos de princesa, bonecas e brincar de cabeleireiro. "Nós deixamos eles escolherem o que querem fazer. É algo que temos feito desde o primeiro dia", conta Gabriella em entrevista ao jornal "Mirror". 

Gêmeos se vestem de princesa e brincam com espadas em casa
Reprodução
Gêmeos se vestem de princesa e brincam com espadas em casa


"Nós estávamos na loja recebendo alguns uniformes escolares e eles viram alguns vestidos", disse Gabriella. "Eles amaram". O pai ainda completa: "Se eles podem se vestir como piratas e zumbis, por que não podem vestir como princesas?". 

Joe e Gabriella incentivam os filhos a expressarem toda sua personalidade. "Eles gostam de explorar seu lado feminino. Isso mostra que eles têm enormes imaginação ", explica a mãe dos garotos.

Por outro lado, tanto os pais de Gabriella quanto os pais de Joe, "levantaram as sobrancelhas" com a decisão dos pais. Mesmo assim, não viram nada controverso sobre o estilo paternal de ambos.

"Se alguém vem até mim e sugere que as minhas competências parentais estão fazendo meus filhos gays, eu digo que a sexualidade tem a ver com a genética, e não a com meio ambiente", finaliza. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.