Qual área da beleza seu signo deve cuidar em 2022

O autocuidado deve ser uma constante, mas algumas áreas podem ganhar um reforço extra na hora de investir em produtos e tratamentos. Descubra onde seu signo diz para cuidar da beleza

Áries

A agenda de compromissos das arianas deve lotar este ano e, com isso, os cabelos podem acabar ficando de lado. É hora de investir em um cronograma capilar!

Reprodução

Touro

A rotina de skincare é sua aliada, taurina! Nada de se deixar levar pela preguiça. Quando estiver mais cansada, faça apenas o básico: lavar, limpar e hidratar.

Imagem/Shutterstock

Gêmeos

As geminianas não param um segundo e com tanta coisa na cabeça, podem esquecer de limpar a pele antes de dormir. Nada de deixar resíduo de maquiagem e poluição nesse rostinho lindo, viu?

Reprodução%3A Alto Astral

Câncer

É hora de fugir do básico na hora da make. Coloca o seu poder para jogo, canceriana!

Pinterest

Leão

O pack do pézinho não se faz sem cuidados, leonina. Cuidar dos pés para sua caminhada seguir poderosa.

Unsplash

Virgem

Chegou a hora de ousar no cabelo, virginiana. Sabemos que vocês gostam de segurança e estabilidade, mas os cortes quentes para 2022 vão fazer sua cabeça!

Deposito de fotos

Libra

As mais antenadas sobre produtos e tratamentos podem dar uma atenção especial à esfoliação este ano. É verdade que ela não é indicada sempre, mas as vezes é bom fazer uma limpeza profunda na pele.

Reprodução%3A Alto Astral

Escorpião

Que tal dar uma atenção especial para suas unhas este ano? Além dos cuidados que você pode fazer em casa, pode ser interessante ir à manicure de vez em quando.

Reprodução/Instagram

Sagitário

Rainhas do visual natural, muitas vezes acabam esquecendo até de passar o protetor solar. Os danos dos raios ultravioletas não perdoa, sagitarianas. Invistam em bons protetores!

Imagem/ Shutterstock

Capricórnio

Gostam de segurança e estabilidade e não costumam ousar muito no visual. Uma maneira de transformar tudo sem grandes mudanças é investir em penteados diferentes.

Pinterest

Aquário

Vocês adoram conhecer todas as novidades e, algumas vezes, compram produtos ou tratamentos que não é adequado. Este ano a atenção das aquarianas deve ser na leitura dos rótulos!

Peixes

As românticas piscianas podem começar o ano conhecendo o poder de um batom vermelho e descobrir que um pouco de ousadia lhes cai bem.

Pinterest