Shaggy hair
O repicado queridinho dos últimos anos ganha camadas mais demarcadas, conferindo maior naturalidade e movimento aos cabelos.
Estes três cortes estão entre os mais pedidos nos últimos dois anos e, pelo visto, ainda fazem a cabeça das pessoas. Descubra quais são eles
O repicado queridinho dos últimos anos ganha camadas mais demarcadas, conferindo maior naturalidade e movimento aos cabelos.
O corte vai bem em todos os tipos de cabelo, mas as onduladas, cacheadas e crespas que não tem muito volume, podem dar um up neste quesito com o penteado.
Confere um ar despojado e moderno, além de ser um corte estiloso.
O corte ressurgiu tímido em 2020, mas ganhou espaço em 2021 e hoje é um sucesso de pedidos ao lado do shaggy hair - e, em alguns cortes, até se confunde com ele
Apesar da maioria dos cabelos que investem nos mullets serem longos, ele fica bem em diversos comprimentos - até nos curtinhos.
Além disso, o corte segue fazendo a cabeça de mulheres famosas e incríveis, tomando o lugar dos músicos sertanejos dos anos 80 e 90.
Os cabelos curtos sempre ressurgem com tudo quando as temperaturas começam a subir. Desta ver, acompanhando uma característica do shaggy hair e do mullet, os pixies vêm com uma franja acompanhando.
E se engana quem pensa que cabelos cacheados não combinam com cortes curtos e franja. A franja cacheada é uma tendência também e essa dupla vem com tudo para o verão de 2022.