Cortes curtos de cabelo em alta na primavera/verão

Que tal um corte de cabelo novo e estiloso seguindo as tendências fashion da temporada? Conheça quais são eles segundo o Segredo de Salão!

French Bob

É elegância que você busca? Então o french bob é perfeito! Ele é bem curtinho e também tem franja, inspirado no estilo das francesas. Na finalização do penteado, vire as pontas para dentro e opte por leave-in com termoativos. Bom para cabelos lisos, cacheados e crespos.

Pinterest

Pixie Cut

Bem curtinho, mesmo! Mas igualmente estiloso e lindo. O corte dá jovialidade e modernidade ao rosto e permite vários acabamentos, como o repicado e desfiado. Finalize com produtos de finalização leves. O leave-in em spray é uma opção!

Pinterest

Soft Blunt

O soft blunt é um corte muito estiloso e bem natural. Curtinho e com franja, pode ser finalizado de forma simples, com leave-in indicado para o seu tipo de fio. Deixe ele secar naturalmente! Dará um toque ainda mais moderno no visual.

Pinterest

Bob Assimétrico

Que tal apostar no diferente? O bob assimétrico fica incrível nas cacheadas de cabelo curto. Uma das laterais do cabelo fica mais curta que a outra, dando um visual bem estiloso! Finalize bem para manter as pontas definidas. Fitaliss ou dedoliss são ótimos métodos.

Pinterest

Chanel

Já dizem as boas línguas: o clássico nunca sai de moda. O chanel segue firme e forte e é um corte bem versátil. Finalize com o produto de sua preferência, indicado para seu tipo de cabelo.

Pinterest

Shaggy hair

Se busca por algo mais retrô, o shaggy hair é um ótimo corte. Ele voltou a moda e é feito em camadas e repicado. Finalize de forma "bagunçada" e com muito volume. Aposte em óleos e produtos que não deixem oleoso.

Pinterest