Jade Picon é adepta ao mapa dos sonhos
Reprodução/Youtube
Jade Picon é adepta ao mapa dos sonhos

Apesar de ser extremamente racional e estrategista no "BBB 22", Jade Picon também tem seu lado místico. Depois de lançar o adesivo no umbigo para afastar as energias ruins, a influenciadora também dividiu com seus seguidores n YouTube o que pode ser o segredo de uma vida muito bem-sucedida. Jade é adepta do Mapa dos Sonhos, que virou uma febre entre os terapeutas holísticos e life coachs.

Jade chegou a gravar dois vídeos nos quais explica detalhadamente a confecção de um mapa como o que usa. "Não tem como não falar da Lei da Atração. Dizem que a nossa mente e o universo estão conectados pelo nosso pensamento. E nossos pensamentos emitem ondas de energia que podem tanto atrair quanto repelir. É mais fácil atrair o que você quer quando está vibrando na mesma intensidade. O Mapa dos Sonhos nada mais é que uma carta aberta para o universo", ensina a sister.

A jovem enumera as ferramentas para que qualquer um consiga fazer seu próprio mapa. "Pode pegar uma folha em branco, uma lapiseira, mas se quiser também pode ser a caneta. Começa escrevendo seu nome no centro da folha, a data de aniversário embaixo e depois circular os dois", começa Jade.

Entram no mapa o que ela chama de tópicos primordiais, como família, relacionamentos, viagens, estudo, trabalho e por aí vai, cinco tópicos do que for mais importante para a pessoa. Jade destrincha o mapinha para quem acreditar e quiser fazer um como o dela e, quem sabe, cocriar uma realidade privilegiada como a dela. Assista!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!