A comediante, de 40 anos, não tem filhos
Reprodução
A comediante, de 40 anos, não tem filhos

A atriz e comediante Dani Calabresa, de 40 anos, nova apresentadora do "CAT BBB", que estreará no próximo mês na nova edição do BBB, falou sobre a vontade de aumentar a família com o noivo, Richard Neuman, traição e casamento.


Em entrevista à revista Ela, a comediante contou que congelou os óvulos em agosto de 2020. "Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga. Estamos sonhando com isso", contou ela. 


Calabresa foi casada durante sete anos com o comediante Marcelo Adnet e detalhou mais sobre o fim da relação e a repercussão que tomou. "Não fui eu quem traí. É triste ser mulher, lutar para ter espaço, ter uma carreira, fazer uma busca no Google e cair em notas sobre assuntos como esse", disse.


Ao falar do novo parceiro, a comediante não poupou palavras e deixou claro que o pedido de casamento feito na Disney foi lindo. Ela também afirmou que não sabe se o casamento será em 2022 ou 2023. 


Os planos para 2022 estão à todo vapor com seu novo cargo no "CAT BBB" e também seu programa no canal GNT, o "Dani-se", que ela faz com o humorista Pedroca Monteiro. "Sobre o 'BBB', estou muito feliz em assumir o CAT, é uma sensação maravilhosa ingressar no programa", contou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!