Lore Improta se desespera após filha ter crise de choro
Reprdução/Instagram
Lore Improta se desespera após filha ter crise de choro


A dançarina Lore Improta tem usado seu Instagram para falar sobre as dificuldades que têm passado com Liz, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana. Na última sexta-feira, ela disse que estava em desespero por ver a filha chorar por bastante tempo.

“Gente, bateu um choro aqui em Liz. Acho que ela está com colicazinha. Ela não conseguiu dormir ainda, desde uma e pouca da tarde. Bateu um choro aqui nela que me bateu um desespero. Meu Deus do céu. Puxado. Choro junto”, afirmou Lore nos seus stories.


Ao documentar o momento, Lore é vista tentando acalmar a filha enquanto ela tem a crise de choro. No momento, Liz não estava aceitando amamentar, o que indicou que ela não estava com fome. No entanto, isso continuou a abalar a dançarina.

Lore só conseguiu fazer a filha dormir por volta das seis da tarde. Ela chegou a fazer um story em que indicava que Liz adormeceu. No entanto, ela filmou a bebê chorando novamente poucas horas depois. Lore se mostrava apreensiva e ainda em desespero.

Lore Improta compartilha perrengues para fazer Liz dormir
Reprdução/Instagram
Lore Improta compartilha perrengues para fazer Liz dormir


Na última semana, ela também fez uma live para os seguidores do Instagram em que chorava e dizia que estava fora das redes sociais por dificuldades vividas por uma mãe de primeira viagem. Ela também afirmou sentir muitas dores no momento da amamentação. A dançarina disse que se sente melancólica, mas tem tido apoio de seus familiares diariamente

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!