Diretor da Gaviões da Fiel é flagrado agredindo ex-mulher em Osasco
Reprodução/Record TV
Diretor da Gaviões da Fiel é flagrado agredindo ex-mulher em Osasco


O diretor da Gaviões da Fiel Claudemir Teixeira foi filmado agredindo sua ex-esposa, Mayara Calderone, no último domingo (5), em Osasco, São Paulo.


Ao Cidade Alerta, da Record TV, a vítima conta que as agressões começaram porque ela não estava em casa quando o empresário chegou para deixar os filhos do ex-casal, que haviam passado o final de semana com ele.

As imagens, feita por um morador do prédio, mostram Mayara recebendo uma série de socos de Claudemir ao ponto de cair no chão, além de ser arrastada na frente dos filhos.

Você viu?

Na reportagem, Calderone mostrou os hematomas e falhas na cabeça causadas pelos puxões. “Quando eu cheguei na porta, desci do Uber, ele estava na portaria do prédio. E foi realmente tão confuso que, no vídeo, ele me arrasta pelo chão, e eu nem lembrava disso, fui ver no vídeo mesmo”, relembrou.

Claudemir também deu seu relato do ocorrido ao programa. "Quando eu estou na Marginal, vejo um e-mail dela, era 21h40: “Vou me atrasar, vou chegar só 23h”. Mas eu já tinha deixado as crianças lá. O que eu fiz? Voltei para socorrer meus filhos, já tentando contato com ela”, disse.

“Começou uma troca de ofensas. Ela ofendeu a minha mulher, sendo que minha mulher não ofendeu ela, e já partiu da agressão. É claro que eu lamento. Eu vivo por causa dos meus filhos. É tudo o que eu tenho. Desde domingo eu não consigo trabalhar”, completou.

Nas redes sociais, o caso começou a repercutir e internautas cobram um posicionamento oficial da Gaviões da Fiel.



Ao iG Delas, a assessoria da Gaviões da Fiel lamentou o episódio e não "compactua com nenhum tipo de violência". "Vamos imediatamente afastar o diretor de suas funções e encaminhar o caso para nosso conselho deliberativo para a expulsão do quadro associativo da entidade. A violência contra a mulher é algo inaceitável e não aceitaremos jamais esse tipo de conduta", afirma. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários