Britânica acionou a Alexa para divulgar fotos íntimas de ex
Reprodução Amazon
Britânica acionou a Alexa para divulgar fotos íntimas de ex


Uma britânica publicou fotos íntimas do ex-namorado após 'hackear' a assistente virutal Alexa  dele. Phillipa Copleston-Warren, de 46 anos, também usou o dispositivo para assustar a nova namorada do ex. O caso ocorreu em 2019 e foi parar na Justiça, mas só foi divulgado nesta terça-feira (17). 


Segundo o Daily Mail, Philipa teve acesso à conta do Facebook do homem e publicou fotos íntimas que foram espalhadas até o Paquistão. Na audiência, a mulher admitiu ter divulgado as imagens com a intenção de "causar angústia" e garantiu a liberdade sob a condição de não entrar em contato com o ex-namorado e visitar a casa dele antes da sentença do Tribunal, marcada para o dia 6 de outubro. 

Segundo a defesa da mulher, “não houve invasão da conta” já que ela tinha acesso a todas as senhas do ex-namorado. O advogado do ex-namorado disse que ele sofreu impactos com as ações de Philipa. “Ele afirmou que aquelas fotos nuas se tornaram virais até o Paquistão e impactaram seu trabalho e negócios, dada a quantidade de pessoas que as viram”.

Através do comando de voz da assistente, ela também acionou a Alexa para assustar a atual namorada dele, dizendo para ela "sair e pegar as coisas" da casa do ex. Além disso, ela apagou e acendeu as luzes do imóvel. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários