Simone Biles foi retirada após salto
redacao@odia.com.br (O Dia)
Simone Biles foi retirada após salto


Simone Biles , estrela da ginástica artística, disse que desistiu de final olímpica por causa de preocupações com a saúde mental. Ela foi substituída no time para a final das Olimpíadas de Tóquio nesta terça-feira (27). 


"Tenho que fazer o que é certo para mim e me concentrar na minha saúde mental e não prejudicar minha saúde e meu bem-estar", disse a americana de 24 anos para a AFP. A equipe dela foi derrotada pelo quarteto do Comitê Olímpico Russo na ausência de Simone. 

A atleta pediu para ser substituída após um salto de abertura com erros. A seleção americana a retirou imediatamente do resto da final. Ela disse que não confia em si mesma como fazia. "Não sei se é minha idade, mas estou mais nervosa quando faço a ginástica", disse. 

Depois que ela se juntou às companheiras para pegar a medalha de prata, a quatro vezes campeã olímpica confirmou que não se machucou. "Sinto que também não estou me divertindo tanto e sei que nestes Jogos Olímpicos, eu queria que fosse para mim”, disse ela. 

"É muito ruim que isso aconteça aqui nos Jogos Olímpicos, com o ano que tem sido, eu realmente não estou surpreso com a forma como aconteceu", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!