P!nk se oferece para pagar multa de time de handebol
Reprodução
P!nk se oferece para pagar multa de time de handebol


A cantora P!nk se ofereceu para pagar a multa recebida pela Seleção Feminina de Handebol de praia da Noruega após as atletas se recusarem a usar biquínis durante os jogos .

O caso aconteceu durante a realização do torneio "Euro 2021", quando as atletas entraram na disputa com shorts. A Federação Europeia de Handebol, órgão regulador do esporte, confirmou a multa de US$ 177 - cerca de R$ 929 - por "roupa imprópria". 



O valor, que seria dividido entre as atletas, agora deve ser pago por P!nk. “Estou MUITO orgulhosa da equipe feminina de handebol de praia da Noruega POR PROTESTAR AS REGRAS MUITO SEXISTAS SOBRE SEU ‘uniforme’. A federação europeia de handebol DEVE SER MULTADA POR SEXISMO. Muito bem, senhoras (...) Ficarei feliz em pagar suas multas por vocês. Continuem assim", disse P!nk em seu perfil oficial no Twitter.


As "regras sexistas" estão sendo cada vez mais debatidas pelas mulheres dentro do esporte. O assunto viralizou nas redes sociais e a manifestação da cantora P!nk reaqueceu a discussão.

Time feminino de handebol de praia da Noruega
Instagram
Time feminino de handebol de praia da Noruega


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!