Youtuber mata namorada ao vivo e choca a todos
Youtube/Reprodução
Youtuber mata namorada ao vivo e choca a todos

O youtuber russo Stanislav Reshetnikov, conhecido como Stas Reeflay, de 30 anos, foi condenado pela morte da namorada Valentina 'Valya' Grigoryeva, de 28. Segundo o Daily Mirror, a sentença o condena a seis anos em uma colônia penal restrista. 

Valentina havia sido submetida a abusos que ele filmou e divulgou ao vivo. Ele colocou a namorada em uma varanda com clima abaixo de 0 graus, vestindo apenas calcinha e sutiã. 

Segundo a imprensa local, depois que a mulher ficou desacordada, é possível ouvir ele dizendo: "Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que aconteceu com você?". Ele continuou questionando o que havia acontecido com Valentina e, no fim, constatou: 'Gente, sem pulso... Ela está pálida! Não está respirando!'".

A príncipio divulgaram que a causa da morte havia sido hipotermia, mas após alguns exames colncluíram que ela morreu por conta de um ferimento na cabeça.

O youtuber assumiu que no dia em questão havia batido várias vezes na namorada e após passar por exames psicológicos e psiquiátricos, os especialistas concluíram que ele estava são e seria capaz de enfrentar o julgamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários