Stefanie Gurzanski
Reprodução Instagram
Stefanie Gurzanski

A modelo norte-americana Stefanie Gurzanski está sendo processada por seu ex-namorado, o magnata Stephen J. Cloobeck, por ter tirado fotos sensuais em suas propriedades para vendê-las no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Nos autos do processo, que corre no Tribunal Superior de Los Angeles, Cloobeck afirma ter dado US$ 1,3 milhão (R$ 7,2 milhões) em presentes para a modelo, que supostamente escondeu suas atividades eróticas durante os seis meses que ficaram juntos. 

De acordo com o jornal Daily Mail, o magnata queria um "amor para a vida toda", mas sentiu-se usado ao descobrir o trabalho da namorada no OnlyFans.

Em documentos divulgados pelo jornal, os advogados do empresário argumentam que as fotos pornográficas "identificam claramente" as propriedades dele, caracterizando uma invasão de privacidade e causando "danos irreparáveis" à sua reputação.

"Às vezes, ela [Stefanie] posava nua secretamente enquanto a filha adolescente de Cloobeck e seus funcionários estavam na casa", afirma o processo.

Stefanie, que tem 1.8 milhão de seguidores na plataforma, por sua vez, acredita que todo o processo do magnata nada mais é que uma tática para que ela volte com ele. Além do processo, o ricaço protocolou uma ordem de restrição contra a modelo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!