Glamour Garcia relembra relacionamento abusivo
Divulgação/TV Globo
Glamour Garcia relembra relacionamento abusivo

Glamour Garcia ficou famosa nacionalmente quando interpretou Britney em "A Dona do Pedaço". Ela foi a primeira atriz trans no horário nobre, mas ao mesmo tempo que vivia todo esse sucesso profissional também passava por uma situação bastante preocupante. A artista denunciou o ex-marido, Gustavo Dagnese, por agressão e disse que era ameaçada por ele . Em uma entrevista ao canal de Youtube Pheeno, ela relembrou o relacionamento abusivo .

"Vivi os momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida enquanto eu fazia a novela. De repente, me vi com muito medo. A Britney era a minha realização de anos, e se eu não estivesse vivendo todo aquele sucesso, não teria aguentado. Eu poderia estar morta, mas hoje estou evoluída", disse Glamour.

Durante a conversa, Glamour também falou sobre a transição de gênero. A atriz falou que foi o teatro que a ajudou a descobrir a identidade trans e disse que a atuação foi essencial para que ela se compreendesse e superasse alguns problemas. " Antes da transição de gênero, eu era um corpo morto, o papel que eu vivia era falso e tinha muitos problemas mentais e existenciais. Quando vivi a Britney, foi importante acompanhar a discussão que se criou sobre o tema", conta.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários