Ludmilla e Trumalinas Negras estreiam filme de dança
Divulgação
Ludmilla e Trumalinas Negras estreiam filme de dança

Ludmilla  estreou um novo projeto nesta quarta-feira (18). A cantora seu uniu ao grupo de dançarinas Turmalinas Negras e à Nike para criar um filme de dança que tem como foco  celebrar as mulheres negras e incentivar as novas gerações a explorarem diferentes formas de esporte e movimento.

O filme "O Despertar na Dança: Uma experiência em movimento" tem melodias e coreografias inéditas e está disponível no aplicativo Nike Training Club (NTC). Além do filme, também há vídeos exclusivos ensinando os passos da coreografia e vídeos apresentando as artistas que estão se apresentando nesse projeto.

"Estou tomando posse de quem sou. Eu sou uma mulher negra poderosa que usa a música e a dança para me conectar comigo mesma, mas principalmente, com a minha comunidade. Somos mais fortes juntas. Isso é algo que estou elevando cada vez mais em minha vida", declarou Ludmilla .

Ao lado da cantora, também se apresenta o Turmalina Negras . O projeto é comporto por 32 mulheres negras que tem o intuito de fortalecer a comunidade e inspirar as mais jovens. "Acreditamos que  toda mulher negra é uma turmalina, só precisamos nos dar conta disso. Não é fácil encontrar o nosso poder e não é da noite para o dia, mas projetos como o nosso são instrumentos de mudança e fortalecimento. O projeto Turmalinas Negras também é sobre se conectar com o conhecimento ancestral, ser representativa e amplificar a voz das mulheres negras", comenta Aline Constantino, idealizadora do projeto.


    Veja Também

      Mostrar mais