Lucas Biel%2C supostamente acusado de estupro pela ex-namorada
Reprodução Instagram
Lucas Biel, supostamente acusado de estupro pela ex-namorada

A hashtag "Lucas Estuprador" entrou, nesta segunda-feira (09), para a lista de assuntos mais comentados do Twitter. Com mais de 10 mil comentários a respeito, a história ainda está repleta de lacunas. 

Segundo o perfil @BCDani, supostamente tudo começou na quarta-feira (04), quando uma menina acusou o namorado, Lucas Biel, de ter abusado dela enquanto estava sob efeito de um remédio para ansiedade.

Vídeos extraídos do Instragram mostram o rapaz lamentando algo, supostamente assumindo o crime. "Eu sei que estou errado, assumo. Atitude horrível que tive. Não só essa atitude, mas o resto que eu fiz. Eu sei o que fiz. Tudo bem vocês caírem matando em cima de mim". 

Porém, no último domingo (08), o influencer voltou em sua palavra e resolveu negar qualquer possível ato. "Como vocês sabem, ela me acusou de algo que eu não fiz. Eu vou contar o que rolou e o que realmente aconteceu para ela ficar com raiva", deliberou ele, em outro vídeo extraído do Instagram.

Aproveitando o momento, Lucas também afirmou que foi criado por mulheres e que sua ex estava mentindo sobre as acusações, pois a mesma supostamente teria ido a um baile funk na noite anterior. "Pessoas que são estupradas ficam traumatizadas, a própria estava no baile ontem... fazendo live".


Contradição e revolta da web

A conta da suposta vítima não foi divulgada pelo perfil que detalhou a história. O perfil de Lucas no Twitter foi desativado. No Instagram, o jovem ainda não se posicionou.

Apesar da comoção, internautas aguardam para desdobramentos oficiais sobre o caso. Enquanto isso não acontece, a revolta sobre o assunto é geral na rede social. Confira algumas reações no Twitter.



    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais