A modelo Magda Cotrofe se tornou conhecida em 1985, posando com os, na época, percursores modelos de biquíni asa-delta o que também a levou a ser capa da Playboy por três anos seguidos. Isso foi tão relevante para a sua carreira que, atualmente, Magda é curadora na América Latina do Bikini Art Museum, na cidade de Bad Rappenau, na Alemanha.


Modelo revela que viveu um relacionamento abusivo por 17 anos
Instagram/Reprodução
Modelo revela que viveu um relacionamento abusivo por 17 anos


A modelo também revelou, em entrevista o jornal Extra, que viveu um  relacionamento abusivo que abalou sua autoestima. "Eu demoro para perceber que a energia do outro é ruim, já que estou sempre aberta a fazer o bem. A pior coisa é quando você sai da relação sem saber mais quem você é. Aconteceu comigo. O cara te molda tanto, e você vai deixando para manter aquilo que tem. E aí não se reconhece mais", comentou.

Magda foi casada com o empresário Sérgio Ferrari durante 17 anos e está divorciada há três.

"Nunca pensei que ia passar por isso na minha vida, porque sempre acreditei no amor. Mas, quando você vê que aquele amor todo prometido virou nada, difícil continuar crendo", completou a musa, que não pretende entrar em nenhum relacionamento por enquanto.

Sobre a idade, Magda afirma lidar bem e confessa ter medo de fazer muitos procedimentos estéticos. "Nunca fiz plástica, a não ser minha prótese mamária. E também já apliquei botox. Nada mais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!