Juliana Daiane
Reprodução Instagram
Juliana Daiane

Na última sexta-feira (02), a cantora e influenciadora Juliana Daiane recebeu um presente em sua casa. Na embalagem, o remetente afirmava ser um doce. Todavia, ao abrir o mimo para mostrar aos seus seguidores, ela notou que tinha fezes dentro do pote. Chocada, ela mostrou o conteúdo na câmera e alegou estar sentindo ânsia de vômito.

Depois de um tempo, ela começou a chorar. “Eu fico tentando entender como é a maldade do ser humano. Eu nunca mexi com ninguém, nunca xinguei ninguém”, lamentou a influencer .

O caso repercutiu nas redes sociais. Nos comentários, pessoas afirmavam que parecia se tratar de uma situação forjada. “Não sei porquê, mas não me convenceu”, disse uma usuária do Instagram .

Neste sábado (03), Juliana Daiane voltou às redes para se posicionar das acusações. “Para você que está dizendo que eu armei isso, eu nunca precisei armar nada. Quantas pessoas de página já chegaram para mim oferecendo oportunidade para arrumar polêmica, mas eu nunca quis”, garantiu. Assista ao vídeo. 

Você viu?




    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!