Ebony
Reprodução/Instagram
Ebony


Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de "palmitagem" -- neologismo que surgiu para descrever o ato de uma pessoa negra se envolver de forma romântica com uma pessoa branca. O termo, no entanto, pode ser interpretado de muitas maneiras e geralmente é utilizado para descrever homens negros que, quase sempre, se relacionam com mulheres brancas. 

"Mano eu to no trending a dois dias seguidos por estar namorando mas quase nunca fico quando lanço coisa nova. Vocês entendem que eu trabalho com música né?", desabafou Ebony no Twitter.


Também na rede social, que foi onde surgiu toda a discussão, muitos passaram a defender Ebony e apontaram o machismo que existe em todo esse questionamento sobre o relacionamento da artista. "E daí a Ebony estar namorando um cara branco? A gente passa a vida toda na sola de preto, sofrendo, e eles trocam a gente por mina branca padrãozinho num piscar de olhos. Melhor estar com um branco que te ama e te aceita do que com um preto que só te deixa ali por comodidade!!!!", disse uma.

Você viu?


"O namorado da Ebony foi a primeira pessoa q pediu ela em namoro, deu flores, trata a mina igual princesa. Mas vocês estão preocupados porque ele é branco", comentou outra.


Outro comentou que muitos homens namoram mulheres brancas e não recebem metade das críticas que Ebony está recebendo: "Rapaz, mas é muita AUDÁCIA a galera criticando a Ebony por namorar um branco sendo que 99,9% dos rappers namoram branca, fazem música enaltecendo a “pretinha” deles e ninguém fala um AI?".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!