A atriz Nanda Costa completa 34 anos nesta quinta-feira (24) e postou um vídeo no Instagram refletindo um pouco sobre sua trajetória e como ela vivenciou a experiência de ser lésbica. Logo no começo, ela mostrou fotos da infância e garantiu: "Nunca gostei de usar vestido e sempre amei ganhar carrinho de presente de aniversário". 

Nanda Costa fala sobre o orgulho de ser lésbica
Reprodução/Instagram
Nanda Costa fala sobre o orgulho de ser lésbica

Em seguida, Nanda mostrou uma foto de seu aniversário de 8 anos, quando estava fantasiada de Branca de Neve. "Eu fiquei anos no armário esperando o meu príncipe encantado, que apareceu em 2014", disse a artista se referindo à esposa, a percussionista Lan Lanh.

A atriz de "Amor de Mãe" contou que demorou quatro anos para poder assumir publicamente o relacionamento, com uma foto que foi postada no Instagram. Ela lembrou que foi capa de revista ao lado da companheira e depois as duas se casaram no civil.

Após toda essa trajetória de vida, Nanda Costa conta o que aprendeu. "Eu entendi a importância da representatividade e do orgulho de dizer que eu sou sapatão. Hoje estou completando 34 anos e felizmente sigo sapatona".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!