Se você está se sentindo mais sensível, pode ser que sejam os efeitos da superlua em Virgem que acontece nesta segunda-feira (9). Segundo a astróloga Paula Bueno Brandão (@astralnews) o fenômeno acontece quando a Lua está mais próxima da Terra do que o normal e também pode nos influenciar.

Leia também: Horóscopo do dia: previsões para 9 de março de 2020

A superlua em Virgem aflora a sensibilidade e propõe o desapego do que não faz mais sentido
Pexels
A superlua em Virgem aflora a sensibilidade e propõe o desapego do que não faz mais sentido

Assim como o signo e o ascendente, todos nós temos a Lua no mapa astral que, como explica a astróloga, diz respeito à memória emocional. Por isso é comum se sentir mais sensível quando fenômenos como esse acontecem.

Dessa vez, a superlua será no signo de Virgem e acontece em um momento onde o Sol encontra-se em Peixes. “Portanto, será um momento de cura emocional e de desapegar de medos, mágoas e sentimentos negativos do passado”, fala.

Além disso, o fenômeno astrológico proporciona um bom momento para trazer luz a questões que “estiveram escondidas pelas sombras”. Vale reservar um tempo para isso.

Você viu?

Por conta do posicionamento da Lua e do Sol, algumas pessoas podem sentir mais os efeitos dessa superlua. De acordo com Paula, os signos de Terra (Virgem, Touro e Capricórnio) e de Água (Peixes, Câncer e Capricórnio) serão os mais afetados.

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

Como aproveitar a superlua?

Se a Lua cheia já é um momento de sensibilidade aflorada, na superlua os efeitos são ainda mais potentes. A dica da astróloga é se conectar com as próprias emoções, como ela já ressaltou, iluminando algumas questões mais esquecidas.

Ela também fala sobre a importância de se cercar de energias que dão conforto emocional, evitando ambientes e situações agressivas e negativas.

Vale lembrar que a  superlua acontece hoje, mas a Lua segue cheia pelos próximos cinco dias, o que indica que esses efeitos ainda vão reverberar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!