Já faz um tempo que o movimento body positive propõe repensar a ideia de que existe um corpo ideal para curtir o verão. Nos últimos dias a modelo Letticia Muniz fez questão de lembrar isso no seu Instagram.

Leia também: "Amei que vocês amaram ver que eu tenho ppkão", diz modelo em foto de biquíni

Letticia Muniz é modelo e utiliza o Instagram para propor discussões sobre corpo e pressão estética
Reprodução/Instagram
Letticia Muniz é modelo e utiliza o Instagram para propor discussões sobre corpo e pressão estética

Em publicação recente, Lettica fez um compilado de fotos de diferentes mulheres aproveitando o verão de biquíni para mostrar que já passou da hora de deixar a vergonha (e o maiô) de lado.

“Uma galeria cheinha de Corpões de Verão maravilhosos pra você se inspirar, se amar, se jogar no biquíni e dar tchau pra marca de maiô dos anos anteriores porque tinha vergonha do que iam dizer se você usasse outra coisa!”, escreveu a modelo.

Leia também: Mulheres esbanjam autoestima para mostrar o que é um corpo de praia

Você viu?

Veja as fotos:

Claro, não é tão simples assim romper com os padrões, principalmente pelo medo dos julgamentos, mas Letticia dá um conselho de ouro: “E se as pessoas insistirem nos olhares e nos comentários, deixa elas com a infelicidade delas pra lá e vai curtir muito o sol e o seu #CorpãoDeVerão!”.

#CorpãoDeVerão

letticia muniz
Reprodução/Instagram/@letticia.munniz
A modelo publicou uma foto de biquíni cavado para mostrar que modelo não é exclusivo aos corpos magros

A modelo criou a campanha #CorpãoDeVerão para incentivar mulheres a curtir o verão sem se preocupar com peso, estrias, celulites ou qualquer outra marca no corpo. A ideia é mostrar que todo corpo é um corpo de verão e que todo mundo pode curtir o mar e a piscina.

Leia também: Modelo plus size inspira seguidores ao postar foto com estrias à mostra

 “Tô feliz demais com a repercussão das fotos que vocês estão postando! To recebendo tanta mensagem linda de mulheres que estão se libertando com a liberdade de vocês! To emocionada!", escreveu Letticia em uma publicação recente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!