A brasileira Bruna mora em Toronto, no Canadá, e soma mais de 23 mil seguidores no Instagram. Além de ser certificada personal trainer e coach em saúde e nutrição, ela se define como "levantadora de autoestima profissional".
Leia também: "Amei que vocês amaram ver que eu tenho ppkão", diz modelo em foto de biquíni
Por isso, em seu perfil, ela fala sobre buscar mudanças, sim, mas aceitando o seu corpo como ele é e com a autoestima em dia com curvas, gordurinhas e o que mais fizer parte da sua história.
E essa aceitação foi o tema de um post inspirador na virada do ano. Na legenda de uma foto sem qualquer retoque do bumbum , Bruna pede por mais corpos reais e faz alguns questionamentos que já devem ter passado pela cabeça de muita mulher por aí.
"Fico me perguntando como seria o meu relacionamento com meu corpo se eu tivesse crescido vendo mais imagens de corpos “reais” nas capas das revistas, outdoors e televisão", começa a influencer.
"Será que eu passaria anos acreditando que meu corpo era inadequado? Será que eu passaria anos tentando mudar meu corpo? Será que eu teria minha autoconfiança tão abalada a ponto de não me dar por conta do meu valor?", são algumas das perguntas dela.
Para quebrar com alguns padrões, a influencer mostra seu corpo do jeito que ele é - com curvas, gordurinha, celulite - e defende que "TODOS OS CORPOS - independente de cor, peso, tamanho, formato, gênero, deficiência - SÃO NORMAIS e merecem ser amados, cuidados, respeitados, celebrados, representados e têm o direito de ocupar os mesmos espaços".
Leia também: Mulheres esbanjam autoestima para mostrar o que é um corpo de praia
Nos comentários do post, diversos relatos tão sinceros quanto a foto do bumbum. Algumas mulheres falam que ainda não conseguem aceitar seus corpos, outras afirmam que estão tentando e tem gente que comemora a liberdade da "levantadora de autoestima
profissional".
Trate-se com mais carinho em 2020
Outro recado de Bruna é se tratar com mais carinho em 2020, tanto que no post ela faz a seguinte pergunta: "Qual a característica do seu corpo que você via (ou ainda vê) como uma “imperfeição” você se compromete a tratar com mais carinho em 2020?".
Leia também: 5 passos para perder a vergonha de ir à praia
Bora se inspirar e mudar também alguns preconceitos nesse ano novo?