Tendo o Sol como regente , 2020 será um ano em que as pessoas sentirão muita autoconfiança e estarão dispostas a correr atrás de seus objetivos, inclusive quando o assunto é bem-estar e saúde. Pensando nisso, o   Delas   está com um especial de fim de ano para contar tudo o que os astros dizem sobre as previsões para 2020. 

Está pensando no seu bem-estar durante o próximo ano? Veja quais são as previsões para 2020 nessa área da sua vida
shutterstock
Está pensando no seu bem-estar durante o próximo ano? Veja quais são as previsões para 2020 nessa área da sua vida

Segundo os astrólogos do Astrocentro  , a confiança trazida pelo Sol também será refletida nas questões ligadas à saúde e bem-estar em 2020. Entenda quais áreas da sua vida estarão mais favorecidas, quais você precisará dar mais atenção e em quais enfrentará problemas, além de palavras que vão marcar o seu próximo ano nesse quesito.

Fique de olho também nas outras matérias da série de  previsões para 2020

  1. 2020: o ano do Sol
  2. Amor e sexo para os signos em 2020
  3. Bem-estar e saúde para os signos em 2020
  4. Dinheiro e trabalho para os signos em 2020
  5. Como será 2020 para cada signo do zodíaco (dia 30 de dezembro)

Previsões de 2020 para saúde e bem-estar

Os astrólogos indicam quais áreas da vida serão mais ou menos favorecidas no ano de 2020 no quesito saúde e bem-estar
shutterstock
Os astrólogos indicam quais áreas da vida serão mais ou menos favorecidas no ano de 2020 no quesito saúde e bem-estar


Áries 

Palavra do ano: talento

O ano de 2020 será aquele em que você vai conseguir explorar melhor suas habilidades. Além disso, você irá descobrir que possui talentos que você nem imaginava. Com o  Sol como planeta regente do ano, você terá mais energia, confiança e criatividade para correr atrás dos seus sonhos. Aproveite o momento que estará muito auspicioso para te ajudar a brilhar!

Touro 

Palavra do ano: paciência

O próximo ano será muito positivo para você já que o signo de Capricórnio do elemento terra assim como você, irá influenciar muito no ano. As previsões revelam que você terá todas as energias positivas que precisa para alcançar seus desejos.

No entanto, terá que aprender a ter paciência porque nada acontecerá de uma hora para outra. O seu caminho até seu objetivo será a passos lentos.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Gêmeos 

Palavra do ano: comunicação

Você já é uma comunicadora nata, seu poder de comunicação estará infalível. Se você trabalha em áreas como jornalismo, publicidade, marketing, letras ou relações públicas, se prepare para o sucesso! Já as nativas que trabalham em outras áreas precisarão usar a inteligência para se entender com as pessoas e crescer na profissão. 

Câncer

Palavra do ano: esforço

Devido à forte influência de Capricórnio no ano, você terá um 2020 impactante, canceriana. Não será um ano muito fácil porque as características de Capricórnio são muito opostas às suas. Mas será um período de muito aprendizado. Mesmo com todas as adversidades, se você se dedicar e se esforçar o suficiente, conseguirá alcançar todas as metas que estabelecer.

Leão 

Palavra do ano: brilho

Se você já brilha naturalmente, em 2020 sua luz estará ofuscante! Isso acontecerá porque o Sol, seu regente, também irá reger o ano. Conforme as previsões astrais para 2020, durante todo o ano você terá muitas oportunidades de alcançar o que deseja. Foque no seu empoderamento que você terá o sucesso profissional que tanto almeja.

Os astros só fazem um alerta: tenha paciência porque as coisas irão acontecer de forma mais lentamente do que você gostaria.

Você viu?

Virgem 

Palavra do ano: saúde

As previsões astrais para 2020 lhe aconselham a cuidar mais da sua saúde. Vá ao médico, faça exames de rotina, pratique exercícios. Não há previsão de algo ruim lhe acontecer, mas é hora de você se cuidar melhor.

Com o Sol como regente, 2020 será um excelente ano para você fortalecer o seu corpo. O Sol também irá te ajudar a solucionar seus problemas com sabedoria e clareza, evitando o estresse.

Libra

Palavra do ano: renovação

Você irá renascer em 2020. Para isso, os astros lhe aconselham a explorar seu lado artístico e criativo. As amizades e relações amorosas também serão de grande importância para você. Assim, você terá uma vida social agitada no próximo ano. No entanto, mudanças irão acontecer em suas relações sociais. Você irá se livrar de todos aqueles que não acrescentam em nada na sua vida, quando sentir essa necessidade.

Escorpião

Palavra do ano: socialização

Com o Sol como regente do ano, você conseguirá desenvolver seu lado mais social. Na vida profissional, mesmo não gostando de aparecer, você terá que usar o seu brilho para crescer na carreira. As previsões para 2020 aconselham você a aproveitar a energia do Sol para realizar seus sonhos e suas metas.

Sagitário

Palavra do ano: ambição

Você estará muito mais ambiciosa do que nunca, querendo muito mais da vida. Analise o que você quer que fique na sua vida e o que será melhor abandonar para conseguir seguir sem peso. Explore o conhecimento, lute pelas causas certas e tenha esperança que você irá longe. Só tente ser mais cautelosa e menos ansiosa. Devido a influência de Capricórnio, as coisas irão acontecer de maneira um pouco mais limitada,

Capricórnio

Palavra do ano: construção

O ano que vem será de construção para você nativa. O seu signo terá grande influência durante todo o ano por causa das conjunções que acontecerão nele. Isso será muito positivo para você, aumentando suas chances de realizar seus sonhos. No próximo ano, você terá oportunidade de brilhar e de mostrar sua competência. Acabará a estagnação para você. Será o momento de você construir o seu império. 

Aquário 

Palavra do ano: aprendizado

Segundo as previsões astrais para 2020, o próximo ano será um pouco difícil para a aquariana. Como seus planetas regentes, Urano e Saturno estarão posicionados em signos de Terra, Touro e Capricórnio, isso trará uma energia mais tradicional. Assim, você poderá sentir sua liberdade um pouco restringida.

Mas não desanime. O Sol como regente irá te ajudar a criar coisas inovadoras e surpreender seus superiores. Você irá brilhar na sua vida profissional. Só tenha paciência porque Saturno em Capricórnio fará com que as coisas se realizem em um ritmo mais lento.

Peixes 

Palavra do ano: espiritualidade

As previsões astrais pedem que você foque em sua vida espiritual. Explore sua fé e esperança porque o ano será muito propício para você se redescobrir. Além disso, é um ótimo momento para você alcançar suas metas e objetivos através dos estudos.

Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Descubra com teste

E aí, gostou? Fique ligada no  Delas  para descobrir outras  previsões para 2020  ! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!