Como astro regente do próximo ano, o Sol promete trazer confiança e disposição para que você vá atrás do que deseja. Isso pode, inclusive, ser refletido nas questões envolvendo dinheiro, por que não? Saiba toda as previsões para 2020 sobre sua vida financeira e profissional.

Leia também: Previsões para 2020: como será a política e a economia do Brasil no ano que vem?

Com as previsões para 2020 indicando confiança e disposição para ir atrás dos desejos, isso será refletido na vida financeira
shutterstock
Com as previsões para 2020 indicando confiança e disposição para ir atrás dos desejos, isso será refletido na vida financeira

Ao Delas , a astróloga Serena Salgado, especialista do Astocentro, diz que o mais importante é explorar todas as oportunidades de forma correta para que você consiga alcançar objetivos. É ela quem explica as previsões para 2020 de cada signo. 

Lembrando que esta é a penúltima matéria da série de previsões. Se você quer saber o que os astros reservam em outras áreas da sua vida, confira o que já foi publicado e fique de olho nas previsões gerais, que vão ao ar no dia 30/12:

  1. 2020: o ano do Sol
  2. Amor e sexo para os signos em 2020
  3. Bem-estar e saúde para os signos em 2020
  4. Dinheiro e trabalho para os signos em 2020
  5. Como será 2020 para cada signo do zodíaco 

Previsõs de 2020 para carreira e dinheiro

A energia do Sol também irá influenciar questões envolvendo dinheiro, já que será um ano para colher o que você plantou
shutterstock
A energia do Sol também irá influenciar questões envolvendo dinheiro, já que será um ano para colher o que você plantou


Áries 

As previsões mostram que está na hora de se olhar mais, entender seus objetivos e ir atrás de suas conquistas. Agora é o momento para você desfrutar toda positividade que o universo está te mandando. Então pare de prestar atenção somente nos obstáculos. Abrace as coisas boas que estão ao seu redor e corra para realizar os seus propósitos.

É importante que a nativa se lembre que a energia do Sol está aqui para revelar e iluminar, o que torna 2020 ideal para colher tudo o que você plantou. Não precisa ficar com medo se você agiu de maneira correta. Afinal, o momento de retribuição será agora, pois todos verão o quanto você se esforçou para chegar aí e como merece ser reconhecida por isso.

Touro

As previsões para esse signo, mostram que você começará se livrando de suas dívidas. Isso vai acontecer com muita organização e planejamento financeiro. É legal também a taurina iniciar um plano para encontrar trabalhos temporários e levantar um dinheiro extra. Essa atitude te ajudará a se empenhar em seus objetivos dando chances maiores para concretizá-lo.

Os astros indicam que sua vida profissional estará calma. Surgirão boas possibilidades para crescer, mas você precisa analisar direito o que quer abraçar ou não. Até porque precisa priorizar também seu descanso. Não deixe de aproveitar o seu tempo de lazer com medo de perder novas oportunidades.

A dica para passar por esse período é que você não deixe sua teimosia te cegar. Muitas pessoas estão ao seu redor querem te ajudar e te darão alguns toques para melhorar o seu profissionalismo. Se você levar para o pessoal de maneira negativa, isso pode acabar te prejudicando.

Gêmeos

Mudanças necessárias estão por vir e serão favoráveis para você encontrar o seu sucesso. Mas ainda assim será um momento de cuidado com seu financeiro. Será preciso aprender a ser mais “mão de vaca”, deixando a impulsividade de lado e analisando muito bem onde você está investindo o seu dinheiro. Pode parecer difícil no começo, mas isso te trará alívio e o fim da preocupação financeira que você tem tendo nos últimos anos.

As previsões para 2020 para as nativas de gêmeos, mostram que será muito positivo para você! Só que ainda assim precisa ter muito esforço da sua parte, para conquistar as realizações que este ano promete trazer para você.

Apesar do Sol te prometer muito sucesso, pode atrasar os seus acontecimentos. Esse tipo de energia pode te deixar para baixo e até com uma grande sensação de fracasso. Porém você não pode deixar esse baixo astral tomar conta de ti.

Câncer

2019 será uma fase para aprender a ter equilíbrio nos seus gastos. As coisas irão andar por um caminho positivo. Só que você deverá analisar onde irá investir o seu dinheiro para que não se arrependa futuramente.

A sua vida profissional estará estagnada, mas poderá aparecer alguns desafios durante este ano, e você deverá assumi-los com muito esforço. Porém é preciso policiar esse empenho! Não faça horas e turnos longo, pois isso poderá afetar sua saúde com tamanho estresse.

Leão 

Com as coisas um pouco mais desaceleradas, a frequência e o otimismo de Leão podem diminuir um pouco. É importante que os próprios leoninos não deixem isso acontecer, porque isso vai influenciar diretamente nos resultados do ano.

O nosso conselho é: tenha paciência e não se deixe abalar. No campo profissional, muitas coisas estão por vir, tudo indica que o que você plantar, vai colher. Muitos convites, trabalhos e parcerias podem surgir no seu caminho. Saiba aproveitar e plantar as coisas certas.

Nos primeiros meses do ano, onde faltar planejamento, surgirão problemas. Analise as coisas e pense muito antes de tomar qualquer atitude. De março a junho, procure focar em sua carreira. Para as oportunidades que surgirem: mentalize se elas valem a pena ou não. Além disso, coloque as ideias em prática. Aproveite a regência do Sol.

A vida financeira deve receber muita atenção. Tente sempre economizar para que em um momento de urgência, não falte recursos. De setembro em diante, a energia positiva estará em alta nos relacionamentos. A paz que você procura, está por vir!

Você viu?

Virgem

De acordo com Serena Salgado, as previsões apontam que os primeiros meses podem ser um período de solidão. Quem é do signo de Virgem tem como parte da personalidade uma preocupação com organização e detalhes. Durante esse tempo, isso pode tirar a atenção de outras áreas da vida. Para evitar a situação, busque ter mais perspectiva do todo.

Com a chegada do outono, volta sua atenção para a vida profissional. Foque em tentar perceber seus próprios erros, assim você vai poder corrigi-los. O primeiro passo para acertar é entender e assumir o erro. Procure alcançar a perfeição em suas tarefas.

As previsões mostram que será um ano cheio de vitórias para cancerianas, se houver esforço, os resultados esperados vão chegar.

Libra

Mais oportunidades virão no campo profissional. Coloque suas escolhas na balança e veja o que realmente sente vontade de fazer. Não decida nada sem pensar muito bem antes. Pense.

De setembro até o fim do ano, você pode acabar ficando um pouco mais avoada, mas no bom sentido. Isso significa que você vai dar prioridade a fazer coisas que agradem seu coração. Isso não é errado, o ideal é que você não se force a fazer a nada, porque tudo que acontece de maneira forçada, acaba dando errado.

Para finalizar, quando sentir vontade de se livrar de algo ou tirar alguém da sua vida, não pense duas vezes. Pois é um ano de mudanças, se não acrescenta não tem o porquê manter.

Escorpião

O Sol como regente vai trazer coisas positivas para as nativas de escorpião. Sua principal influência vai ser no campo profissional, porque vai ter de puxar para sair da acomodação. Esse signo já em si, muito conformado e parado para algumas coisas, tudo isso pelo medo da mudança.

Isso pode te mostrar que talvez agora seja o momento de sair de certas situações onde você já se doou demais. Serena aconselha a pensar em criar ideias novas, pode olhar para a vida com mais abertura. Assim, você vai enxergar o que deseja com muito mais fé e alegria.

O Sol também vai aumentar as possibilidades em sua vida, te ajudando a perceber certas coisas dentro de você mesma. Como ver que você sabe o que sabe e que conhece o que conhece. Isso vai se refletir em sucesso, principalmente para se auto afirmar na sua vida profissional, abrindo espaço para conquistar muito mais coisas.

Além disso, também irá te ajudar no desenvolvimento social, ou seja, nas relações interpessoais. Embora as nativas de escorpião não gostem de estar nos holofotes, vão precisar aprender a deixar-se brilhar. Principalmente, no lado profissional.

Sagitário

As previsões astrológicas mostram que o Planeta Regente do novo ano será o Sol. Como ele terá grande influência sobre todos os signos, incluindo Sagitário, os nativos desse signo poderão sentir uma necessidade maior de força, poder e se mostrar competente na vida e no trabalho.

A energia do Sol poderá fazer você, sagitariana, se tornar uma pessoa muito ambiciosa durante este período. Será um ano cheio de vontade de agarrar novas oportunidades e crescer junto com todas as experiências que a vida vai te oferecer. As possibilidades serão um sonho e você irá querer arriscar sem medo, pois sentirá a necessidade de expandir o seu conhecimento.

Capricórnio

Formar uma família, se fixar em um trabalho, se mostrar competente. A missão que as previsões te trazem é de construir a sua vida da melhor maneira possível.

Durante os últimos anos, a capricorniana foi muito abalada por conta de mudanças que aconteciam e não te ajudavam a alcançar nenhum objetivo. Estava sempre precisando começar algo novo, viver novidades e isso, apesar de te trazer um certo crescimento pessoal, não te deixava prosperar de verdade.

Claro que você tem de tomar cuidado com o seu vício no trabalho! Como nessa área você também acumulará sucesso, é possível que queira se dedicar mais ainda para conquistar tudo o que deseja. Só que é preciso ir com calma! A energia do Sol mostra que é importante dar atenção a outras áreas de sua vida para que tenha o equilíbrio necessário para ficar feliz. 

Aquário

Com a entrada de Júpiter em Capricórnio, a vida da aquariana será um pouco aliviada – apesar de Capricórnio ser um signo com o elemento terra. Isso porque sua energia vai ajudar para que a nativa deste signo consiga se organizar em todas as áreas de sua vida, em especial a financeira.

Este será um momento de aprendizado, então junte isso a energia do Sol para fazer com que tudo o que você deseja trazer para o mundo seja visto. Surpreenda a todos com suas ideias visionárias. Aproveite a influência de Saturno em Capricórnio para planejar, analisar e provar que as coisas que você deseja realizar são possíveis. Dessa forma, o sucesso será garantido.

Peixes

Para as nativas de Peixes, as previsões prometem muito mais, pois a energia de socialização vai te ajudar a fechar grandes acordos. Durante esse período, a sua comunicação estará mais afiada. Você conseguirá falar e passar suas ideias sem medo e isso vai te ajudar a ser facilmente entendida. Fora que seu carisma e charme vai fazer com que as pessoas queiram arriscar investindo em você e isso será extremamente positivo para ti.

É por isso que as previsões para 2020 indicam que este será um período de dedicação aos seus sonhos. Agora será o melhor momento para você ir atrás da realização de seus objetivos. Então não tenha medo de começar novos projetos, criar os planejamentos, trabalhar em grupo para conseguir alcançar aquilo que almejou. Esse tipo de crescimento pessoal e financeiro vai ser ótimo para ajudar aqueles que você ama e se preocupa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!