O Natal está chegando e com ele vêm as brincadeiras de amigo secreto na escola, no trabalho, entre amigos e na família. O tradicional “amigo oculto” está ficando cada vez mais em desuso, a moda agora é escolher os tipos de jogos menos convencionais.

Para ajudar quem quer fugir do padrão, o Delas listou cinco t ipos de amigo secreto para fazer nas festas de fim de ano e divertir a galera. Detalhe: todos os presentes saem por, no máximo, R$ 49,99. Confira a lista abaixo e planeje seus presentes.

Amigo Chinelo

Um dos amigos secretos mais “úteis” é o amigo chinelo , afinal, quem não precisa de uma sandalinha para ficar em casa? E todo mundo pode entrar na brincadeira, tanto crianças como adultos (mulher e homem), opções de modelos é o que não falta.

Confira abaixo algumas ideias de presente:


Amigo Caneca

Para quem quer adotar uma brincadeira mais barata, o amigo caneca é divertido e necessário, -  como tomar o café da tarde no trabalho sem ter uma caneca decente? Para te ajudar nisso, o Delas selecionou alguns modelos que vão desde os mais tradicionais até com frases motivacionais.


Você viu?

Leia também: Dicas para fazer embrulhos de presente

Amigo Sustentável

A preocupação com o meio ambiente está em ascensão. O processo de fabricação de um produto pode influenciar diretamente no interesse dos consumidores. E pensando em presentes mais ecologicamente corretos, montamos algumas dicas de presente para um amigo sustentável. Tem sacolas, vinho vegano e até sorvete sem leite. Veja:


Amigo Lingerie

Assim como o amigo chinelo, o amigo lingerie é muito útil. Mais popular entre as mulheres (mas não excluindo os homens), essa brincadeira ajuda a renovar o guarda-roupa e, quem sabe, até descolar aquela roupa íntima para uma ocasião especial. Confira os presentes até R$ 49,99 selecionados pela redação.



Leia também: Como não errar na hora de escolher o presente do amigo secreto?

Amigo chá de cozinha

Se você e seus amigos estão precisando renovar os utensílios de casa, a ideia é montar um amigo chá de cozinha. As lembrancinhas podem ser variadas e incluir potes, pás, panelas e jogo de copos. Veja algumas opções para o seu amigo secreto abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!