Cada artista possui sua forma própria de expressão, mas no caso de Nadia Matievskaia isso vai além de um estilo de pintura e está mais ligado ao método. A jovem, que tem 21 anos e vive em Minks, Bielorrússia, usa os seios como pincéis para criar seus quadros.

Leia também: Mulher faz ritual com sangue menstrual para promover aceitação e amor

Nadia Matievskaia usa uma técnica inusitada para criar sua arte: ela cobre os seios com tinta e os usa como pincel
Reprodução/Instagram/shelma0905
Nadia Matievskaia usa uma técnica inusitada para criar sua arte: ela cobre os seios com tinta e os usa como pincel

A técnica de Nadia consiste em, basicamente, cobrir os seios com tinta e encostá-los na tela em branco. Porém, não é só o método usado por ela que pode ser considerado "inusitado", a forma como começou a pintar também chama atenção. 

Quadro pintado por Nadia Matievskaia
Reprodução/Instagram/shelma0905

Quadro pintado por Nadia Matievskaia

Em entrevista ao Metro UK , a artista conta que nunca havia pintado antes de fevereiro deste ano, até receber um desafio durante a aula de atuação.

"Um dia a missão era darmos uns aos outros tarefas esquisitas. A minha era um pouco estranha: pintar um quadro com os meus peitos e depois vendê-lo. Então, começou como um tipo de jogo", diz. 

Você viu?

"Acho que a minha primeira experiência foi um sucesso. É difícil avaliar pelo ponto de vista de uma técnica de pintura, porque não existem muitos artistas que fazem isso, mas a mistura de cores foi bem legal", completa.

Desde então, ela passou a pesquisar cada vez mais sobre esse método de pintar usando os seios e aprimorar as próprias obras.


Leia também: Para promover aceitação corporal, mulher faz ‘vasos com seios’ e viraliza

Atualmente, Nadia usa as redes sociais , como Facebook e Instagram, para vender os quadros que faz. Segundo ela, há uma demanda crescente pelo seu trabalho: "Eu amo o que faço e vejo que existe quem quer comprar. Claro que sei que a forma como as pinturas são criadas é o que chama atenção para a minha arte, mas eu quero continuar fazendo isso", finaliza. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!