Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 25 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo:

Áries

Muitas ideias poderão aparecer para você no dia de hoje, de inúmeras origens. Seu pensamento rápido e ágil pode se beneficiar muito dessa situação, que possui um grande potencial criativo. Sabe aquele problema ou situação que você estava procurando a solução há dias até mesmo semanas? Quem sabe hoje você não consiga resolvê-lo?

Touro

Tudo o que você valoriza, e tem como seguro, está incerto e instável na sua perspectiva. Suas emoções podem estar um pouco instáveis, e isso pode ser bastante desconfortável para você. Não guarde as coisas para si mesmo, procure conversar com seus amigos e entes queridos sobre o que lhe aflige. Isso pode ajudar.

Gêmeos

Racionais, os nativos deste signo muitas vezes não são muito afeitos a grandes demonstrações de sentimento e de emoções. Já pensou em ver isso de uma forma diferente? Além das habilidades em comunicação estarem favorecidas, essa uma ótima oportunidade para dizer a sua família o quanto você se importa com eles.

Câncer

O dia de hoje está favorecendo você a ir atrás dos seus objetivos e sonhos. É domingo, mas uma atitude proativa frente a vida, pode trazer muitos ganhos, inclusive financeiros. Equilibrar essa dedicação ao lado profissional e familiar pode ser um pouco desafiador, mas no seu caso, é mais uma questão de saber se organizar, pois não há dúvidas quanto às suas prioridades.

Leão

Os desafios para os leoninos são encarados de maneira quase heroica: muita energia, força, liderança. É mais difícil agir com cautela, ou de forma mais séria, com essa energia. Porém, tudo tem um lado bom: aproveite o céu de hoje para analisar suas estratégias e, num período mais oportuno, ir com tudo. 

Você viu?

Virgem

É bastante difícil lidar com dispersão, especialmente quando se é analítico e pé no chão. Porém, justamente esse monte de ideias e pensamentos que se apresentam de forma confusa pode trazer inúmeras possibilidades e pontos de vista! E, às vezes, isso é tudo que precisamos para encontrar a melhor solução para nossas questões.

Libra

Muitas vezes, o melhor amigo da diplomacia pode ser a lógica. Então, no dia de hoje, se surgir uma situação onde você precise apaziguar um conflito, use informações e conhecimento para tal. Às vezes, basta verbalizar um argumento de forma lógica para convencer a outra pessoa do nosso ponto de vista.

Escorpião

Para os nativos desse signo, é quase natural não se expor tanto. Então, para uma pessoa mais reservada ou que trabalha mais nos bastidores, se expor de maneira impositiva ou até energética pode ser bastante desconfortável. Mantenha o foco nos seus objetivos maiores, talvez esse seja o caminho para lidar com energias mais expansivas. 

Sagitário

Sagitarianos são muito verdadeiros, e nem todo mundo lida bem essa sinceridade. Mas pensar antes de falar pode ser uma boa para não chatear quem você gosta com as suas opiniões. Apesar de serem verdadeiras para você, tudo é relativo. Cada um luta com as suas próprias batalhas, e pode ser difícil ouvir certas opiniões.

Capricórnio

Talvez os ânimos estejam um pouco instáveis e até complicados no trabalho. Quando você está lidando com esse tipo de situação, o melhor é não bater de frente. Comportamentos muito incisivos podem colocar tudo a perder. Mantenha a calma e tente entender o que está acontecendo. Diálogo é o melhor caminho para o entendimento. 

Aquário

Em alguns momentos, sejam eles no trabalho, sejam eles em outras áreas da vida, iniciativa faz muito bem. Porém, se alguém quiser aparecer mais que você, tente não brigar. Caso o conflito seja inevitável, resolva essa situação com uma das qualidades aquarianas: agregar o coletivo por meio de um ideal. 

Peixes

Família, família, opiniões à parte. Com entes queridos que temos laços muito íntimos, ideias diferentes e mudanças de humor e instabilidade podem gerar inúmeros atritos. Se por um acaso você sentir que isso está acontecendo, essa é uma oportunidade de se conectar com aqueles que mais ama e resolver essas diferenças.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!