Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia apresenta como as posições dos astros influenciam cada signo
shutterstock
O horóscopo do dia apresenta como as posições dos astros influenciam cada signo

Confira o que diz o horóscopo do dia 24 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado:

Áries

Muitas vezes, quando nos damos conta, as palavras saem da nossa boca e talvez não da maneira que queríamos ou esperávamos. Quando estamos com inúmeros sentimentos e ideias no nosso peito, essas confusões acontecem. Essa é uma oportunidade para usar sua energia para expressar os sentimentos de forma menos impulsiva. 

Touro

Inúmeras tarefas e compromissos podem tirar você um pouco da sua zona de conforto. Afinal, para quem gosta de estabilidade e segurança, pode ser complicado lidar com algumas situações que fujam da rotina. Não deixe essa preocupação abalar você: às vezes, dançar conforme a música e aproveitar as mudanças pode fazer muito bem. 

Gêmeos

O orador do zodíaco é beneficiado por essa Lua em Gêmeos . Mudanças de humor podem acontecer, mas esse é um bom dia para expressar suas ideias e sentimentos. Se o humor ficar muito instável, não tem problema. A adaptação é uma das qualidades desse signo, e você tem tudo para lidar com a situação muito bem.

Câncer

Em um momento de crise, como o que estamos vivendo hoje, é normal pensarmos muito na nossa fonte de renda, o que gera um pouco de estresse. Mas não deixe esse desconforto fazer com que você deixe de demonstrar carinho por quem se gosta. Você sabe fazer isso muito bem, e as pessoas que se importam com você irão apreciar. 

Leão

O dia de hoje pode trazer uma excelente oportunidade para utilizar uma das qualidades desse signo: a criatividade! A Lua no signo de Gêmeos também favorece as conversas e atividades com os amigos. Que tal aproveitar o dia de hoje para falar sobre ideias, trocar ideias e criar novas ideias? 

Você viu?

Virgem

O Sol está em Virgem , e o mês todo será muito benéfico para todos os nativos desse signo de uma forma geral. Porém, haverá momentos nos quais será preciso um pouco de cuidado com as críticas excessivas. Nem todo mundo está preparado para isso. Ambientes desorganizados e humores dispersos podem gerar um certo desconforto.

Libra

O dia de está propício para expandir os horizontes e aprender algo novo. Independente se for um conhecimento prático ou teórico, algo que você aplique no trabalho, um curso ligado às artes ou apenas um assunto que você goste, essa pode ser uma ótima oportunidade para se ampliar horizontes.

Escorpião

O signo de Escorpião tem uma imensa capacidade de se aprofundar em inúmeros assuntos e perceber aquilo que não é dito. Hoje, a intuição estará bastante aguçada: dificilmente algo passará por esse radar tão sensível. Só tome cuidado para não interiorizar algum problema ou sentimento que não pertence a você.

Sagitário

Uma das facetas mais populares desse signo é seu lado divertido, leve. Afinal, a vida é agora! Só tome cuidado com o desperdício de energia. Algumas vezes as emoções (que são tantas!) estão a flor da pele e não conseguimos manter o foco do que é realmente importante naquele momento. Aí fica fácil se perder. 

Capricórnio

Para uma pessoa que um pouco mais reservada, às vezes fica difícil expressar seus sentimentos. E existe muita gente que, pelo contrário, gosta de falar sobre o que sente. Aproveite essa energia presente no dia de hoje para expressar suas emoções para as pessoas que você gosta. O resultado pode surpreender você. 

Aquário

Um pensamento rápido não combina muito bem com método e críticas, podendo gerar um pouco de ansiedade. Talvez seja um movimento difícil, mas para colhermos frutos no futuro precisamos plantar agora, no presente. Aproveite essa oportunidade para construir o futuro, claro, de forma aquariamente inovadora. 

Peixes

Para muitos, a sensibilidade não é feita para ser descrita com palavras, mas sim sentida. Mas às vezes, falar de sentimentos pode ser bom para colocá-los em ordem. Só tome cuidado para não se confundir: as emoções e sentimentos de outras pessoas são apenas delas, e não há necessidade de se sacrificar por isso.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!