Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia apresenta a previsão para a data com base na posição dos astros
shutterstock
O horóscopo do dia apresenta a previsão para a data com base na posição dos astros

Confira o que diz o horóscopo do dia 22 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Chegar além pode significar colocar limites. É ser mais modesto, mais controlado, e menos impulsivo, pelo menos para aqueles que já costumam ousar (ou gastar) mais do que deveriam. Os planetas em Touro, Virgem e Capricórnio pedem que entremos num novo ritmo, mais saudável e de acordo com a realidade. 

Touro

A sua forma de conduzir o trabalho pode não ser a mais popular, mas a sensação de estar indo na direção certa fica evidente. Renovar e aprimorar processos emperrados é importante, pois se você ficar preso no que funcionava antes, não aproveitará a onda positiva que está vindo com o trígono de Urano e Marte. 

Gêmeos

Temos muitos planetas em signo de Terra no momento. Focar pode ser sinônimo de libertação, por mais aprisionador que possa soar. O foco não significa ficar preso a um único assunto, mas sim, dar um passo para construir uma jornada que te leva a outros lugares e novos conhecimentos. 

Câncer

É possível ter um ritmo mais constante em nossa vida, desde que não fiquemos presos a um único modelo de sucesso. Na busca de estabilidade não se pode excluir a mudança e a renovação, pois elas fazem parte dela. Aliás, estabilidade é algo que encontramos dentro de nós, o resto é consequência.

Leão

A Lua em Touro em quadratura com Mercúrio em Leão pede mais pragmatismo. Suas ideias estão precisando sair do papel e é necessário ir à prática para que isso aconteça. Não adianta ter apenas um bom discurso sem orçamentos e caminhos claros e objetivos. 

Você viu?

Virgem

A atual configuração astrológica com diversos planetas em Touro, Virgem e Capricórnio oferece um momento de tranquilidade para todos de signos ligados ao elemento Terra. Não por tudo estar em perfeita ordem, mas simplesmente pela sensação de que tudo está caminhando no sentido e no ritmo certo. 

Libra

É gostoso e necessário vislumbrar as possibilidades e as diversas opções, mas em algum momento é preciso ser pragmático e tomar uma atitude. A Lua em Touro em trígono com Plutão e Saturno em Capricórnio pedem calma, paciência e um plano de ação estruturado para a as suas ideias. 

Escorpião

O Sol está em seu último dia de passagem por Leão, finalizando um período de aprimoramento da sua autoestima, valor pessoal, profissional e noção de merecimento. Todos viemos para brilhar da nossa maneira, mesmo que nem sempre o nosso brilho seja reconhecido ou apreciado, e tudo bem. O importante é se sentir bem em sua pele. 

Sagitário

O trígono de Mercúrio e Júpiter em Sagitário favorece a criatividade e a abundância de ideias. Sua capacidade comunicativa está em seu auge, mas, a Lua em Touro pede mais pragmatismo. O que fazer com tantas opções? O que realmente tem a ver com o seu propósito no momento?

Capricórnio

A configuração atual dos planetas provoca uma sensação de que tudo está encaminhado para realizar o seu próximo grande objetivo, apesar de não haver provas palpáveis para isso no momento. Estar seguro de sua capacidade criativa e de materialização faz com que você se torne independe de saber como o resultado será no futuro, e, portanto, menos ansioso. 

Aquário

O Sol está se despedindo de Leão, finalizando a etapa de revisão da sua personalidade e autoestima. As últimas quatro semanas podem ter sido puxadas nesse sentido, com muitas dúvidas ligadas a quem você é ou quem você achava ser. Tenha paciência e viva um dia de cada vez, pois agora chega uma nova fase. 

Peixes

A sensação de inadequação ou de não saber por onde começar te mostram onde residem as suas principais travas e inseguranças. Saber aproveitar esses momentos para aprender e crescer é chave para a quebra de padrões, pois essas barreiras não surgiram do nada e sempre estiveram aí, esperando pelo momento de serem dissolvidas. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!