Qual é o melhor jeito de terminar um relacionamento? Apesar dessa pergunta continuar sem resposta, afinal, o término nem sempre vai ser algo "bom" ou "desejado" por ambas partes, há uma forma de não fazer isso: com uma lista do que o parceiro precisa mudar para melhorar.

Leia também: Lista de regras para despedida de solteira vira piada - tem até visita à igreja

A namorada recebeu a 'lista de defeitos' do ex-namorado depois de ter terminado com ele
shutterstock
A namorada recebeu a 'lista de defeitos' do ex-namorado depois de ter terminado com ele

Foi essa lista de "defeitos" que uma internauta (cuja identidade não foi divulgada) recebeu ao terminar o relacionamento com o ex- namorado . Ela compartilhou o relato ao portal  9Honey   , da Austrália, e disse que a lista não era "construtiva", mas sim "irrelevante e infantil". 

Na lista do namorado, ele criticou quatro pontos, que vão desde gosto musical até a escolha de roupa da namorada. Veja abaixo: 

1. O amor dela por Taylor Swift é 'demais'

A mulher afirma que ouvir as músicas de Taylor Swift é um "guilty pleasure" — aquele hábito que você gosta muito de fazer, mas sabe que vai haver um "julgamento" sobre —, mas nunca obrigou o ex a ouvir as mesmas coisas que ela. O rapaz, porém, insiste que ela "ama demais" a cantora e deveria "rever" essa questão. 

2. Ela não fez 'um escândalo' sobre o cachorro dele

Cachorros são partes da família, mas você terminaria um relacionamento por não fazer "um escândalo" sobre você ter um animal de estimação? Aparentemente, um dos motivos de ter terminado o relacionamento foi porque a namorada "não gostava o bastante" do cachorro dele e tratava o "pet" de forma indiferente. 

Você viu?

Leia também: Mulher publica foto do ex e descobre que namoro não acabou como pensava

3. Ele tinha vergonha dos tênis dela — que não eram de marca

Outro "hábito" da namorada que o ex disse que precisa melhorar é que ela não compra tênis de marca para ir à academia. Isso, segundo ele, era "vergonhoso". "Eu ainda não entendo como os meus sapatos podem impactar o jeito como ele se sente sobre mim", escreveu a mulher.

4. A família dela é "louca"

O quarto e último item da lista é que o rapaz diz que a família da ex é "louca". Ela explica que este foi seu primeiro relacionamento e seus familiares estavam sendo "super cautelosos" sobre isso, principalmente porque o parceiro é poucos anos mais velho do que ela. 

"Eles me mandavam mensagens quando eu estava com ele perguntando onde nós estávamos e que horas eu iria chegar em casa . Ele viu isso como 'loucura', mas eu vejo como minha família sendo protetora sobre mim", disse ela. 

Leia também: Cansado de ficar solteiro, homem cria site para encontrar a parceira ideal

Por que o namorado fez uma lista de "coisas para melhorar"? 

O rapaz ainda afirmou que a lista de "defeitos" pode ser útil para que ela consiga manter um relacionamento com o próximo namorado que tiver. "Ele terminou me dizendo: 'Você tem reais problemas com homens, espero mudar isso em você'. 

"Talvez a intenção com essa lista tenha sido me machucas, mas me deu o ponto final que eu precisava para seguir em frente. Percebi que não preciso ficar com alguém que é tão imaturo e não quero um homem que precisa melhorar o próprio ego colocando outras pessoas para baixo. Me fez perceber os motivos pelos quais eu não quero ficar com alguém como ele", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!