Continuar amigo de um ex pode ser difícil para algumas pessoas, mas o que acontece quando uma pessoa tem a impressão de que tudo está bem, enquanto a outra parece discordar? A norte-americana Brianna Boyce, de 20 anos, passou por isso ao fazer uma brincadeira em seu Twitter. Após publicar uma foto com o ex como uma brincadeira, ele respondeu mostrando que não estava tudo bem para ele.

Leia também: Casal que viralizou após brincadeira de três anos no Tinder faz primeira viagem

Brianna publicou uma foto com o ex, mas ele não gostou muito
Reprodução/Twitter/breeboyce40
Brianna publicou uma foto com o ex, mas ele não gostou muito

Tudo começou quando Brianna encontrou seu ex-namorado no Tinder e decidiu tirar uma captura de tela de seu perfil para mostrar uma situação, no mínimo, inusitada. Tanto ela quando o ex usavam a mesma foto para o perfil no app de relacionamento, haviam apenas cortado a imagem ao meio. 

Na legenda, ela escreveu: “Quando você encontra o seu ex no Tinder (nós ainda somos amigos, então sem ressentimentos)”.

Mas parece que o ex, Adrian, não concordou com a legenda de Brianna e fez questão de respondê-la: “Nós terminamos porque você sempre mentia e queria seu ex de volta (Nós não somos amigos)”.

Leia também: Jovem promete se vingar de quem a enviar nudes e rapaz tenta a sorte

Como sempre, os usuários do Twitter não perdoaram e começaram a responder a publicação de Adrian. “Eu nunca vou parar de rir disso”, comentou um usuário. “Agora eu sei porque ela o traiu”, disse uma das usuárias que defendeu Brianna.

Resposta inesperada

Brianna ficou surpresa com a resposta de Adrian porque, para ela, os dois realmente tinham acabado numa boa. “Nós éramos amigos antes disso tudo acontecer, então achei que ele acharia engraçado, assim como eu achei”, disse ela ao site Cosmo. “Eu não sou perfeita, mas ele também não é. Nós dois tínhamos inseguranças e falhas no relacionamento e isso foi, em última análise, o que causou o término . Eu nunca faria uma publicação o expondo sobre qualquer coisa que ele tenha feito de maneira errada em nosso relacionamento ".

Leia também: Mulher tenta "vender" marido em redes sociais e aparecem várias interessadas

Tudo esclarecido, parece que os dois estão seguindo em frente e Adrian pediu desculpas por sua resposta. "Ele disse que não deveria ter dito isso e que se sentiu mal", fala Brianna sobre o ex. “Eu aceito as desculpas, mas isso não muda o fato de que eu me senti completamente desrespeitada”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!