Conhecer pessoalmente alguém com quem se mantém conversas em um aplicativo de relacionamentos pode ser algo bastante constrangedor para muita gente. Agora, já imaginou viajar com essa pessoa após vê-la ao vivo apenas uma vez, e no palco de um programa de televisão? Pois foi o que aconteceu com Michelle e Josh, “casal” que ficou famoso após passar três anos conversando pelo Tinder .

Michelle Arendas e Josh Avsec tiveram o primeiro encontro fora do Tinder em um programa da televisão americana
Reprodução/Good Morning America
Michelle Arendas e Josh Avsec tiveram o primeiro encontro fora do Tinder em um programa da televisão americana

Tudo começou em setembro de 2014, quando a dupla deu match no Tinder . Josh puxou papo com a moça, que só respondeu à mensagem no final de novembro, dizendo que havia acabado a bateria de seu telefone. Josh transformou a situação em uma brincadeira respondendo à Michelle apenas em janeiro, dizendo: “Me desculpe, eu estava no banho.” Quando Josh expôs a conversa no Twitter no início de julho deste ano, a história não demorou muito para viralizar; hoje, o tuíte foi retuitado por 36 mil pessoas e favoritado por outras 112 mil.

Com a repercussão, o aplicativo ofereceu que o casal se encontrasse em uma cidade à escolha dos dois e, nada bobos, os dois quiseram se encontrar no Havaí. Ao final de julho, os dois foram apresentados um ao outro  no programa de televisão americano “Good Morning America” e, desde então, muitos estavam ansiosos para descobrir como seria a tal viagem. Pois bem: ela finalmente aconteceu.

Climão ou paixão?

Nas últimas semanas, os dois estiveram juntos em Maui, uma ilha paradisíaca no Havaí (mas em quartos separados no hotel). Tudo lindo? Sim. Claramente constrangedor? Também. O “Good Morning America” documentou partes da viagem, e algumas fotos mostram Michelle e Josh passeando de bicicleta ou tomando coquetéis juntos, mas – assim como em quase todo primeiro encontro – os dois ainda parecem um pouco envergonhados.

Durante o encontro em Maui, o
Divulgação/Grand Wailea Resort
Durante o encontro em Maui, o "casal" fez passeios de bicicleta e tomou coquetéis à beira da piscina

Em entrevistas ao programa de televisão e à revista “People”, nenhum dos dois deu uma resposta muito direta quando questionados se marcariam um segundo encontro . “Nós vamos voltar para Kent logo e eu sei que não temos nenhum plano concreto ainda, mas tenho certeza de que nossos caminhos vão se cruzar quando estivermos de volta”, afirma Michelle. A moça também manifestou a vontade de continuar sendo amiga de Josh e conhecê-lo melhor.

Leia também: Saiba quais hábitos ou atitudes eliminam suas chances de ter um 2º encontro

Como quase todo primeiro encontro, a dupla ainda não tem certeza sobre o futuro da relação
Divulgação/Grand Wailea Resort
Como quase todo primeiro encontro, a dupla ainda não tem certeza sobre o futuro da relação

Josh tem uma opinião parecida com a dela. “Mesmo que nós viremos inimigos mortais, vamos nos ver em Kent, tenho certeza”, conta o rapaz. E mesmo que virem inimigos, não é sempre que se ganha uma viagem ao Havaí por causa de uma brincadeira no Tinder, né? Pode-se dizer que a história já teve um final feliz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!