Quanto tempo você leva para marcar um encontro depois de dar match com alguém no Tinder ou em um aplicativo de relacionamento ? Michelle Arendas e Josh Asvec ficaram trocando mensagens por três anos no app e agora finalmente se conheceram pessoalmente. 

Leia também: O amor e suas diversas formas

Michelle Arendas e Josh Avsec tiveram o primeiro encontro fora do Tinder em um programa de TV
Reprodução
Michelle Arendas e Josh Avsec tiveram o primeiro encontro fora do Tinder em um programa de TV


O longo "relacionamento" dos jovens americanos chamou a atenção de jornais internacionais e também foi destaque aqui no Delas . Até o Tinder ficou sabendo da saga e ofereceu uma viagem para Michelle e Josh se conhecessem, mas um programa de televisão dos Estados Unidos saiu na frente. 

Nesta semana, os dois participaram do "Good Morning America", a rede ABC. Michelle e Josh foram chamados ao palco e ficaram separados por um muro até o momento do encontro. Depois de um papo com os apresentadores, eles deram a volta no muro e finalmente puderam um olhar nos olhos no outro. A reação foi um abraço apertado e sorriso de ambos os lados. 

Os apresentadores perguntaram se o relacionamento dos jovens tinha futuro e se eles iriam namorar sério, mas Michelle desconversou, com bom humor. "Esperamos três anos para enviar umas 10 mensagens, então eu acho que precisamos de mais do que 30 minutos para poder responder a essa pergunta efetivamente", disse a garota. 

Leia também: Após erro do Tinder, mulher se apaixona por homem que vive em outro continente

Relembre a história

Michelle lembrou do motivo pelo qual a história deles ganhou fama. Durante todo o tempo de conversas pelo app, eles trocaram, de fato, poucas mensagens. Ela demorou dois meses para responder ao "oi" de Josh depois do match. E sempre que mandavam uma mensagem um para o outro, usavam desculpas esfarradas para justificar a demora como "meu telefone ficou sem bateria". Os dois encararam toda a situação ao longo desses anos com muita diversão. 


Recentemente, Josh postou um print da conversa deles em seu Twitter e comentou que o dia que finalmente encontrasse com Michelle seria épico. A história viralizou e chegou ao Tinder. Também pela rede social, o app marcou o rapaz, dizendo que "boas coisas acontecem com quem espera". A empresa disse eles tinham 24 horas para decidir uma cidade na qual gostariam de ter o primeiro encontro. Eles optaram pelo Havaí. Depois do programa de TV, a viagem para o paraíso dos surfistas será, ao menos, o segundo encontro de Michelle e Josh. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!